Logo Observador
Futebol

Campeã mundial Alemanha venceu Austrália por 3-2 na Taça das Confederações

A Alemanha, detentora do título mundial, venceu a Austrália por 3-2, em encontro da primeira jornada do Grupo B da Taça das Confederações em futebol.

O jogo foi disputado em Sochi, na Rússia

PETER POWELL/EPA

Autor
  • Agência Lusa

A Alemanha, detentora do título mundial, venceu esta segunda-feira a Austrália por 3-2, em encontro da primeira jornada do Grupo B da Taça das Confederações em futebol, disputado em Sochi, na Rússia.

Lars Stindl (05 minutos), Julian Draxler (44, de grande penalidade) e Leon Goretzka (48) apontaram os tentos dos germânicos, que nunca estiveram a perder, enquanto Tommy Rogic (41) e Tomi Juric (56) faturaram para o conjunto da Oceânia.

O agrupamento, que qualifica os dois primeiros para as meias-finais, é liderado pelo Chile, que, no domingo, venceu os Camarões por 2-0.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Obituário

Um dos mais brilhantes de uma geração pioneira

João Moreira Rato

Conheci Miguel Beleza só nos últimos anos e ainda tive a oportunidade de usufruir do seu humor fino. E continuei a ouvir dos seus pares: “É uma das inteligências mais brilhantes da minha geração”.

Obituário

Custa-me acreditar que tenha partido tão cedo

Aníbal Cavaco Silva

Miguel Beleza serviu Portugal com grande competência, ajudando-o a vencer as crises financeiras por que passou e a dar passos decisivos para que acompanhasse o aprofundamento da integração europeia.