Uma jovem de 15 anos foi violada duas vezes entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira. A adolescente estava numa zona isolada da estação de comboios de Birmingham, no Reino Unido.

A adolescente estava com uma amiga numa zona escondida da estação de Witton quando se deu a primeira violação por um homem que se terá aproximado e levado a vítima. Conseguiu fugir depois do ataque e pediu ajuda a um condutor que passava no local. Que a violou novamente.

As autoridades acreditam que ambos os atacantes, com idades na casa dos 20 anos, são de origem asiática.

O Indepedent cita uma das autoridades envolvidas no processo. “É uma situação terrível para esta jovem rapariga e temos técnicos especializados a apoiá-la. É de vital importância investigar exatamente o que aconteceu, tal como identificar os dois atacantes destes incidentes”, afirmou Tony Fitzpatrick, inspetor-chefe da polícia de transportes. O mesmo jornal divulgou um vídeo das câmaras de vigilância a que teve acesso.

A fonte policial acrescentou que estão a ser analisadas as imagens. A polícia pede ainda às eventuais testemunhas que partilhem qualquer informação que ajude à investigação.

Se estava a passar pela estação e viu as duas raparigas a caminhar com um homem mais velho, por favor entre em contacto imediatamente”, pedem as autoridades.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR