A 9 de julho, a US Magazine e a OK! davam a notícia ao mundo: Ryan Gosling (33) vai ser pai e a atriz Eva Mendes (40) é a futura mãe. Também a apresentadora Ellen DeGeneres parece ter confirmado a notícia ao publicar um tweet, no qual que dizia “Parabéns para Ryan Gosling e Eva Mendes! Vai ser o bebé mais bonito, bilingue, parte super-herói, bem vestido e romântico de sempre”. O comentário de felicitações foi partilhado quase 7 mil vezes e as respostas dos fãs da estrela de Diário de uma paixão não se fizeram esperar.

O sentido de humor juntou-se aos lamentos de muitos que, com as hastags #ryangosling, #evamendes e #babygosling, entre outras, invadiram a respetiva rede social. A criatividade não conheceu limites e estes são alguns dos exemplos.

Houve quem chorasse.

https://twitter.com/BrittniDawn/status/486952689972944896

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Quem fosse buscar referências ao trágico jogo entre o Brasil e a Alemanha.

Quem se inspirasse no filme que elevou Gosling à fama internacional, Diário de uma paixão.

E há ainda os incrédulos…

Alguns meios de comunicação não ficaram indiferentes às novidades e reagiram de uma forma individual. Foi o caso do BuzzFeed que, como seria de esperar, fez uma lista sobre o assunto. Nela revela 25 coisas que superam o facto de Gosling estar prestes a ser pai. O E online vai mais longe e, com recurso a um artista forense, faz uma premonição de como o bebé poderá parecer.

Segundo a CNN, a futura criança do casal deverá nascer em outubro, embora nem Gosling nem Mendes tenham ainda confirmado a gravidez. Os atores começaram a namorar em 2011, depois de terem trabalhos juntos no filme Como um trovão, que chegou aos cinemas um ano depois. Uma coisa é certa, menino ou menina, ainda não nasceu e já é uma celebridade, sendo ou não super-herói e tendo ou não um sentido apurado para a moda.