Se sempre teve curiosidade em saber como são as áreas de descanso das tripulações aéreas a bordo dos aviões, pode agora satisfazer esse desejo.

Os lugares de descanso estão muitas vezes “escondidos” em compartimentos secretos na parte frontal do avião, ou então na mesma zona onde se encontram os passageiros, adiantou um site noticioso australiano. Estes compartimentos têm paredes fortes e que são à prova de som para manter o secretismo.

Mas para quê tanto secretismo quanto a estes espaço? A verdade é que na maioria das companhias, as áreas de descanso competem com as comodidades providenciadas em primeira classe. Os funcionários têm direito a espaços grandes, com pijamas, cobertores e vários objetos de entretenimento.

São espaços capazes de fazer inveja aos passageiros que viajam em classe económica e, até, aos passageiros que viajam em primeira classe. No entanto, para esta “classe” não pode comprar bilhete.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ainda assim deixamos-lhe algumas imagens das áreas de descanso das tripulações que escaparam ao secretismo das companhias aéreas.

https://twitter.com/outlawhearts/statuses/373549428936019969

https://twitter.com/draaiomjeoren1/statuses/503497788144234496

Fica também aqui um vídeo com as oito melhores zonas de descanso: