Selfies, selfies e mais selfies. A palavra não é nova, o conceito também não. Mas a arte de tirar uma selfie continua a provocar ideias. A mais recente novidade chama-se Selfie Brush — a escova da selfie. Segurar o telemóvel com a Selfie Brush permite aumentar a distância da câmara e assegura maior mobilidade do braço. Ou seja, mais ângulos possíveis, mais firmeza a disparar.

Na verdade, é mesmo uma escova. Porque é impossível prever o momento em que chega a vontade de tirar uma selfie, os criadores da Selfie Brush garantem que, quando esse momento chegar, o cabelo estará perfeitamente arranjado para que o penteado não estrague a beleza da fotografia. A escova tem até um pequeno espelho para que tudo esteja em ordem antes do disparo da câmara.

perfect selfie

www.selfiebrush.com

Para já, o acessório funciona com o iPhone 5 e 5s, mas a marca promete que a Selfie Brush vai estar disponível para mais modelos em breve. Basta colocar o telemóvel lá dentro e usar. O acessório está disponível em três cores: preto, rosa e roxo. Para levar para casa ou trazer na mala a “aliança entre tecnologia e beleza”, como é apelidada na página oficial, é preciso gastar 19.99 dólares (15.50 euros). É tudo uma questão de perspetiva fotográfica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR