A entrada na cidade de Lisboa está condicionada esta manhã devido a alguns veículos avariados nas principais vias de acesso à capital, em dia em que os trabalhadores de Metro estão em greve, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa o “trânsito para entrar na cidade de Lisboa está complicado devido a vários automóveis avariados nas principais vias de acesso”.

Como exemplo, a mesma fonte apontou casos de avarias na Calçada de Carriche, em Lisboa, e junto aos Radares do Aeroporto, no sentido Norte-Sul da Segunda Circular, que estão a provocar condicionamentos no trânsito nas vias como a CRIL, que liga Algés a Sacavém, no Túnel do Grilo, na IC 17, que mede 1,5 km, e ligando o Olival-Basto, Odivelas, a Camarate e Loures e Eixo Norte-Sul.

Em dia de paralisação do Metro de Lisboa, que está encerrado devido a uma greve de trabalhadores de 24 horas e que levou a empresa a suspender o serviço às 23:15 de segunda-feira, até às 06:30 de quarta-feira, o trânsito agravou-se com as pessoas a terem de se deslocar de automóvel para o centro da cidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR