O piloto espanhol Dani Sordo vai continuar na equipa Hyundai nas próximas duas temporadas do Campeonato Mundial de Ralis, anunciou esta segunda-feira o fabricante coreano. Em comunicado, a Hyundai explica que Dani Sordo teve um papel importante no trabalho da equipa durante esta temporada e acrescenta que em 2015 Sordo vai ser ainda mais decisivo na equipa, ao lado belga Thierry Neuville.

“Estou encantado por continuar na Hyundai, depois de uma temporada de estreia bastante boa. Evoluí bastante”, disse o piloto, considerando que o primeiro e o segundo lugres alcançados pela equipa no Rali da Alemanha foram “um momento especial”.

O diretor da equipa, Michel Nandan, explicou que na próxima temporada Sordo “vai disputar, pelo menos, 10 provas do WRC, juntamente com Thierry Neuville, e que em 2016 deverá participar em todas as provas”. Quando falta apenas um rali para o final do Mundial de 2014, Sordo ocupa da 10.ª posição da classificação, liderada pelo francês Sebastien Ogier, que já garantiu o título.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR