Morena, espanhola, 26 anos e jornalista da Real Madrid TV. Chama-se Lucía Villalón e por Espanha já se diz que poderá ser a nova namorada do melhor futebolista do mundo. Isto depois de a relação entre o português e Irina Shayk — que durava desde 2010 — ter acabado, como confirmou no sábado um representante da modelo russa.

O rumo foi avançado pelo La mañana de La 1, programa da TVE, canal de televisão espanhol para o qual a jornalista trabalhava, antes de se mudar para o meio de comunicação do Real Madrid, clube no qual o português joga, desde 2009. A especulação arrancou uma semana após a cerimónia de entrega da Bola de Ouro da FIFA, realizada em Zurique, na Suíça, a 12 de janeiro.

Um dia após a gala, Lucía Villalón publicou na sua conta oficial de Twitter uma imagem, na qual surge ao lado de Cristiano Ronaldo, dentro de um avião, e com o português já em posse da Bola de Ouro da FIFA.

O evento, aliás, também serviu para lançar as suspeitas sobre o fim do namoro entre o português e Irina — a modelo russa não o acompanhou e o seu nome não foi mencionado pelo futebolista, após receber o prémio de melhor jogador do mundo pela terceira vez na carreira. Cristiano Ronaldo, até agora, não se pronunciou sobre o assunto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR