Até há uns dias atrás era só mais uma jornalista. Mas bastou uma fotografia com Cristiano Ronaldo e rumores de que os dois estariam a viver um romance, para Lucía Villalón passar a ser conhecida dentro e fora de Espanha. Na última semana deixou a Real Madrid TV, para ir para a Antena 3. A ascensão profissional repentina da repórter não está a passar ao lado dos jornais espanhóis.

Lucía Villalón, de 26 anos, vai substituir Nira Juanco no paddock e ficará responsável pelas entrevistas aos pilotos de Fórmula 1, nas boxes, numa cobertura para a estação televisiva do grupo Atresmedia. A Antena 3 terá aproveitado, segundo a imprensa espanhola, o mediatismo da jornalista para criar mais um rosto do canal.

O “falso rumor”, como escreve o El Mundo, a propósito de um alegado romance com o melhor do mundo nos relvados trouxe Lucía Villalón para as luzes da ribalta e a jornalista já multiplicou os seguidores no Twitter: passou de 2.000 para 25 mil em dois dias.

O mesmo jornal lembra que há uns meses também a repórter Marta Riesco viu o seu salário subir depois de ter tido uma relação com o jogador Karim Benzema.

Estes rumores surgiram depois de a jornalista e o jogador português terem publicado uma fotografia juntos no Instagram. Depois disso a irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, já veio desmentir o romance, assim como fontes próximas da jornalista espanhola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR