A 76ª Edição Seaside Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa, com meta na Praça do Império, vai obrigar a alguns condicionamentos de trânsito este domingo, em Lisboa, anunciou este sábado a Câmara Municipal de Lisboa (CML).

De acordo com um comunicado divulgado pela autarquia, a circulação vai estar interdita entre as 6h e as 14h no arruamento a sul da Praça do Império, em Belém, paralelo à Avenida da Índia.

A partir das 9h15, e durante a passagem dos atletas, o trânsito estará condicionado na Avenida Marginal, no sentido Cascais/Lisboa, com restabelecimento da circulação após a passagem dos atletas. Entre as 9h45 e as 12h30 o trânsito estará condicionado na Avenida da Índia, entre a Praça Afonso de Albuquerque e Algés, adianta a CML.

O acesso à Avenida Brasília será garantido a partir dos viadutos de Alcântara, mantendo-se em funcionamento a saída para a Avenida da Índia pelo Viaduto de Pedrouços.

A Câmara de Lisboa sublinhou que estes condicionamentos serão devidamente acompanhados pelas entidades policiais, sendo o trânsito temporariamente encaminhado para as vias alternativas de acordo com a indicação dos agentes de autoridade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR