Desta vez não protagonizou uma queda aparatosa em placo, mas foi em plena performance que Madonna fez mais uma das suas. Enquanto atuava com Drake, no decorrer do festival de música Coachella, no domingo, a artista de 56 anos apanhou o cantor de apenas 28 anos desprevenido e beijou-o. O vídeo do momento já se tornou viral, muito por causa da reação inesperada de Drake, que pareceu ficar horrorizado com o sucedido. Nem de propósito, a 13 de abril celebra-se o Dia Internacional do Beijo.

Drake estava em palco para interpretar o tema “Madonna”, uma atuação que contou com a participação da própria rainha da pop. Tudo parecia correr dentro da normalidade quando, sentado numa cadeira, a sua cabeça foi puxada para trás por Madonna que o beijou, ao mesmo tempo que a audiência aplaudia. Mas, ao contrário do que seria de esperar, o beijo prolongado provocou o que parece ter sido a repulsa de Drake. O rapper até chegou a limpar a boca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Esta não é a primeira vez que Madonna opta por beijar alguém em palco — e não será, muito provavelmente, a última. Foi em agosto de 2003 que o vídeo dos beijos protagonizados por Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera, durante os MTV Video Music Awards, viajou pelo globo e fez história, tal como escreve o Huffington Post.

Uns anos mais tarde, em 2008, a artista fez o mesmo com uma das suas dançarinas, durante um concerto em Paris. E a história repetiu-se com o dançarino francês e namorado Brahim Zaibat, num concerto em Porto Alegre, Brasil, no final de 2012, tal como recorda o Daily Mail.