O Top Gear já tem novos apresentadores. A estação de televisão britânica BBC escolheu um trio “de sonho” para apresentar a nova versão do programa, de acordo com o Telegraph. Os três novos apresentadores irão substituir Jeremy Clarkson, despedido em março após ter agredido um assistente de produção.

Os novos nomes são o da ex-modelo Jodie Kidd, a “estrela” do programa “Life in Mars” (“Vida em Marte”) Philip Glenister, e o apresentador do canal britânico Channel 4, Guy Martin.

https://twitter.com/Jimbos57/status/595133046157877248

Da esquerda para a direita: Philip Glenister , Jodie Kidd e Guy Martin.

Jodie Kidd é neta do magnata de imprensa canadiano Lord Beaverbrook e é atualmente a apresentadora do programa “Classic Cars Show” do canal britânico Channel 5. Apesar da especulação gerada em torno de uma eventual proposta para apresentar o Top Gear, a ex-modelo não confirmou nem desmentiu o convite.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Alegadamente, encontrar uma equipa para substituir Jeremy Clarkson não foi tarefa fácil. Após a saída de Clarkson do programa, os antigos co-apresentadores Richard Hammond e James May recusaram assinar novos contratos.

Os nomes terão sido revelados durante um almoço entre o co-criador do programa Andy Wilman e o cantor da banda Jamiroquai, Jay Kay. O almoço terá decorrido em Sussex no Reino Unido e os nomes foram ouvidos por uma fonte do jornal britânico Daily Mail, escreve o Telegraph.