A experiência de voo é uma parte essencial de qualquer viagem. E quem viaja com frequência sabe que há imprevistos, como atrasos, turbulências ou avarias. Uma companhia aérea americana decidiu tornar os imprevistos mais agradáveis com…. pizza.

Um voo atrasado da Delta Air Line decidiu surpreender os seus passageiros, compensando-os com uma autêntica festa de pizza. 

O voo da Delta viajava de Filadélfia para Atlanta e desviou-se para Knoxville, no Tennessee, devido a tempestades, de acordo com a CNNMoney. Enquanto o avião estava na pista de aterragem à espera que a tempestade em Atlanta acalmasse, um comissário de bordo trouxe inúmeras caixas de pizza e começou a distribuir fatias pelos passageiros. Os passangeiros ficaram de tal modo espantados que começaram a partilhar o ocorrido via Twitter. Apesar do avião chegar a Atlanta três horas atrasado, a pizza tornou a espera menos agoniante e mais deliciosa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Aparentemente, as pizzas são uma nova política da empresa. “Faz parte do esforço da Delta Air Line trazer comida e refrigerantes aos nossos passageiros, sempre que houver um problema operativo”, explicou o porta-voz da companhia aérea, Morgan Durrant, à CNN. A companhia aérea já fazia o mesmo, mas com bolachas.

Outra evidência de que as pizzas vieram para ficar podem ser vistas nos novos vídeos de segurança que a companhia disponibilizou. Os vídeos informativos comunicam através do humor e da linguagem meme, com referências a personagens virais da internet como o Annoying Orange ou o gato arco-íris Nyan Cat. Pode ter acesso aos vídeos aqui.

Não é por acaso que a Delta Air Lines foi considerada a 2º melhor companhia aérea dos Estados Unidos da América. Apesar dos 106 voos cancelados (3% dos seus voos diários) e de ter 653 voos atrasados (cerca de 21% dos seus voos diários), a Delta Airlines continua a ter um dos níveis mais altos de satisfação entre os seus passageiros. Pode ser que tenha azar (ou sorte) e o seu voo da Delta se atrase para receber pizza grátis.