Liga dos Campeões

Lopetegui vê Chelsea como maior desafio no Grupo G da Champions

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, admitiu que o Chelsea, de José Mourinho, é o maior desafio do Grupo G da Liga dos Campeões porque Mourinho conhece perfeitamente os portistas.

A equipa portista ficou no Grupo G, juntamente com Chelsea, Dínamo de Kiev e Maccabi Telavive

GEORGIOS KEFALAS/EPA

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, admitiu que o Chelsea, de José Mourinho, é o maior desafio do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, até porque Mourinho conhece perfeitamente os portistas.

“O Chelsea venceu a liga mais importante do Mundo e conta com um treinador que conhece perfeitamente o clube”, afirmou o treinador dos dragões ao Porto Canal, falando de um técnico que orientou os azuis e brancos entre 2012 e 2014.

A equipa portista ficou no Grupo G, juntamente com Chelsea, Dínamo de Kiev e Maccabi Telavive, campeões ingleses, ucranianos e israelitas, respetivamente.

Da mesma opinião de Lopetegui, é Igor Surkis, presidente do Dínamo de Kiev, clube no qual atuam os portugueses Miguel Veloso e Antunes, já que também vê os campeões ingleses como a equipa mais forte do grupo.

“Penso que o Chelsea é a equipa mais forte do grupo e são claramente favoritos. O FC Porto também é uma equipa muito forte, que joga regularmente na Liga dos Campeões, e penso que é com eles que iremos eventualmente lutar pelo segundo lugar”, afirmou, em declarações ao sítio do clube.

Os jogos da fase de grupos realizam-se a 15 e 16 de setembro (primeira jornada), 29 e 30 de setembro (segunda), 20 e 21 de outubro (terceira), 3 e 4 de novembro (quarta), 24 e 25 de novembro (quinta) e 8 e 9 de dezembro (sexta).

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Greve

O povo é quem mais ordena e a CGTP está fora /premium

André Abrantes Amaral

Quando os motoristas de matérias perigosas param o país e não se revêem na CGTP é a própria Concertação Social que está posta em causa, o que revela o quanto a geringonça distorceu esta democracia.

Eleições Espanha 2015

Sombras da guerra civil /premium

Manuel Villaverde Cabral

Não se espera uma nova guerra civil mas não são de afastar enfrentamentos de vários géneros, incluindo físicos, apesar da pertença comum à União Europeia, cujos inimigos em contrapartida rejubilarão!

25 de Abril

O Governo Ensombrado vai ao circo

Manuel Castelo-Branco
143

Se hoje é possível um programa como o Governo Sombra, foi porque o Copcon de Otelo não vingou. Porque apesar de serem “apenas” 17 vítimas mortais, as FP25 foram desmanteladas e os seus membros presos.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)