Se o vídeo da música All Of Me já era considerado uma das maiores provas do amor de John Legend por Chrissy Teigen, a modelo acaba de elevar a fasquia com a sua mais recente declaração romântica na rede social Instagram. A norte-americana anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto da sua relação com o famoso músico de 36 anos, depois de alguns problemas de fertilidade que já duravam há mais de seis anos.

“O John e eu estamos felizes por anunciar que estamos ‘grávidos’. Como muitos de vocês sabem, há muito tempo que estávamos a tentar ter um bebé. Não foi fácil, mas não parámos de tentar porque queríamos muito trazer um primeiro filho ao mundo e ver a nossa família crescer. Estamos muito emocionados por finalmente ter acontecido. Obrigada pelo vosso amor e pelas mensagens de apoio”, lê-se na legenda. Na fotografia a preto e branco, John Legend ainda tem a mão na barriga de Chrissy Teigen e parecem ambos felizes. “Mal posso esperar por todas as mãos na minha barriga”, é a frase final.

A modelo de 29 anos já tinha confessado a Tyra Banks, no seu programa FabLife, que tinha dificuldade em engravidar há vários anos. “O John e eu temos tido problemas e se já tivesse acontecido teríamos filhos há cinco ou seis anos”, explicou à apresentadora. Pouco tempo depois, explodiram mensagens de apoio de várias mulheres que também não conseguiam engravidar.

John Legend e Chrissy Teigen conheceram-se em 2007 nas gravações de um videoclip do cantor e ficaram noivos quatro anos depois. A 14 de setembro de 2013 casaram-se em Itália e são um dos casais mais próximos do par Kim Kardashian e Kanye West — também eles à espera do seu segundo filho.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR