271kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

David Beckham é o homem mais sexy do mundo

Este artigo tem mais de 5 anos

Aos 40 anos, é um ex-jogador de fama mundial. Mas também pai de quatro e marido de uma ex-Spice Girl. A People terá considerado tudo isso (ou não) para, em 2015, dar-lhe o cobiçado título.

10 fotos

Os 40 anos ficam-lhe bem. Depois de aproximadamente duas décadas a arrecadar títulos de beleza (oficiais e não oficiais), o ex-jogador de futebol voltou a fazer das suas. Na verdade pouco fez, mas como de cada vez que sai à rua dá nas vistas pelo estilo e traços faciais que ainda apelam tanto e a tantos, a revista People decidiu eleger David Backham o homem mais sexy do mundo de 2015.

And PEOPLE's #SexiestManAlive for 2015 is... @DAVIDBECKHAM! ?

Uma foto publicada por People Magazine (@peoplemag) a

A distinção tornou-se pública esta terça-feira à noite no programa televisivo apresentado por Jimmy Kimmel, que recebeu um Beckham mascarado em videoconferência, a falar do lado de lá do Atlântico. O ex-jogador sujeitou-se a um conjunto de perguntas de maneira a que o público presente adivinhasse a sua identidade — uma espécie de “Quem é Quem” de nível facilitado. É que o nome Beckham representa não só uma das famílias mais ricas do Reino Unido, como um jogador que nos seus tempos áureos levou para casa 19 troféus de grande importância, escreve a publicação norte-americana USA Today.

https://www.youtube.com/watch?v=bdnBIGKIdAs

“É o melhor momento da minha carreira”, disse Beckham a brincar durante o Jimmy Kimmel Live!. “Gostaria, obviamente, de agradecer aos meus pais por me trazerem a este mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro, stylist e ao Photoshop”, acrescentou em direito. 

Beckham, pai de quatro, destronou Chris Hemsworth, ator de sotaque australiano que dá vida à personagem mítica de nome Thor e que, no passado, recebeu a mesma distinção. Na lista dos homens que já foram considerados os mais sexy estão também Brad Pitt, Denzel Washington, George Clooney, Ryan Reynolds e Channing Tatum

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.