Como usar um revirador de pestanas

Miley Cyrus publicou na sua conta de Instagram o resultado de um acidente com um revirador de pestanas. Para que não lhe aconteça o mesmo, damos-lhe algumas dicas úteis.

i

Não aproxime demasiado o revirador da pálpebra. A distância ideal é ficar no meio do comprimento das pestanas para evitar beliscar a pele.

Getty Images

Não aproxime demasiado o revirador da pálpebra. A distância ideal é ficar no meio do comprimento das pestanas para evitar beliscar a pele.

Getty Images

Pestanas longas e curvadas são o sonho de qualquer mulher. Mas se gosta de usar e abusar do revirador, há alguns cuidados que tem de ter em conta. Não é só agarrar nesta engenhoca, puxar os cílios, passar três camadas de máscara et voilá.

Miley Cyrus publicou, na sua conta de Instagram, uma fotografia do maior pesadelo que uma mulher pode ter quando usa este acessório: ficar com um buraco na linha de pestanas. Mas calma: não vale a pena ir a correr colocar o seu revirador no lixo. Há várias dicas para que esta “instrumento de tortura” de beleza se torne inofensivo.

Fucking curler chopped my dayummmm lash!

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Como evitar este acidente

  1. Há dezenas e dezenas de marcas de reviradores de pestanas e, como em tudo na vida, umas melhores que outras. Quando falamos de produtos para os olhos, tenha a certeza que são certificados, seguros e de alta qualidade.
  2. Opte por reviradores que tenham uma espécie de “almofada” removível: por um lado, pode ser substituída e lavada; por outro, protege as pestanas.
  3. Quando o utilizar, faça-o em frente a um espelho, baixe ligeiramente a cabeça e olhe em frente. É o ângulo mais fácil de utilizar um revirador.
  4. Não aproxime demasiado o revirador da pálpebra. A distância ideal é ficar no meio do comprimento das pestanas para evitar beliscar a pele.
  5. Nunca aplique a máscara antes de utilizar o revirador porque pode partir as pestanas.
  6. Mantenha o revirador sempre limpo e substitua regularmente as almofadas. Restos de máscara deixam-no pegajoso e isso acaba por colar as pestanas. O que lhe vai acontecer é exatamente o que aconteceu a Miley Cyrus: quando afastar o revirador, as pestanas vêm atrás.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.