A disputa pelo trono da NFL entre os Carolina Panthers e os Denver Broncos será interrompida por… “Marilyn Monroe”, com uma voz completamente diferente. Já vão sendo conhecidos os anúncios (ou prólogos) para o Super Bowl, o mais especial jogo do ano de futebol americano, agendado para o próximo domingo.

Um deles é o da Snickers, a marca de chocolates, cujos anúncios sugerem que as pessoas se transformam quando têm fome (“Sempre que tens fome, transformas-te numa diva”). É nesse sentido que surge Marilyn Monroe, a cantar “Happy Birthday”. Desta vez, no entanto, não é para o “Mr. President”, mas sim para a 50.ª edição do Super Bowl.

E como são os preços praticados? Cada segundo para publicitar um produto no mais famoso jogo daquele desporto custa cerca de 156 mil euros, conta a Mashable. De acordo com essa publicação, os anunciantes querem, desta vez, divertir os norte-americanos (e o mundo, claro), deixando de lado anúncios como aquele da Budweiser, no qual um cão com o ar mais adorável do mundo andou perdido pela cidade e fez chorar meio mundo.

Há anúncios para todos os gostos, com a participação de marcas como Axe, Amazon, Hyundai, Persil, Doritos e muitas outras (ver aqui). Em baixo, deixamos alguns exemplos:

https://www.youtube.com/watch?v=nuYhNAlzPx0

https://www.youtube.com/watch?v=ko7GuDOv4BM

https://www.youtube.com/watch?v=WzTSE6kcLwY

https://www.youtube.com/watch?v=_y-4pGhRxek

https://www.youtube.com/watch?v=AfsZ9tXnv5M