440kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Super Bowl

Uma coisa leva à outra

Da Rússia, com amor

Mesmo quem não gosta de futebol americano, acompanha a atuação musical do Superbowl. Ontem, o brilho foi dado pelo hip-hop, mas vamos revisitar uma canção que não é bem de amor para acabar na Rússia
Termómetro

Harry e Eugenie no Super Bowl

Os primos reais assistiram ao Super Bowl, evento que contou com a nata de Hollywood nas bancadas. Depois de Carlos, Camilla está com Covid-19.
Resposta Pronta

Super Bowl. Eminem protesta contra racismo 

Como sempre, um dos momentos mais aguardados da Super Bowl é o intervalo. De êxitos dos anos 90, a atuações surpresa e a mensagens sociais, houve espaço para tudo. O resumo do evento em sons.
Super Bowl

Site dá milhões por anúncio de QR que não funciona

Publicidade tem um minuto e só mostra um código QR a mudar de direção. Mas o anúncio de 14 milhões da Coinbase era de um site que não funcionava. Má ideia ou genial?
Super Bowl

Parto e pedido de casamento marcam a Super Bowl

Um dos atletas da Super Bowl soube no fim do jogo que a mulher estava em trabalho de parto. Enquanto ia para o hospital, outro pedia a namorada em casamento. E um terceiro beijava a barriga da mulher.
Super Bowl

LA Rams vencem Bengals (23-20) em Super Bowl morna

Defesa de Los Angeles, liderada por Aaron Donald, manteve os Rams no jogo quando os Bengals ameaçaram fugir com a vitória – e acabou por carimbar a conquista da Super Bowl LVI.
Noticiário

4h. Los Angeles Rams vencem o Super Bowl

Nesta edição, os Los Angeles Rams venceram os Bengals por 23-20 e são os grandes vencedores da noite. E ainda, o crescente da tensão entre a Ucrânia e a Rússia.
Super Bowl

Super Bowl. Uma viagem (polémica) aos anos 90

NFL queria harmonia, mas Eminem ajoelhou-se em protesto, Dre criticou a polícia e Snoop Dogg exibiu símbolos de um gang. Intervalo da Super Bowl foi uma ode ao hip hop.
Noticiário

2h. Super Bowl. Kendrick e Eminem no intervalo

Nesta edição, o evento desportivo mais importante dos Estados Unidos está a decorrer em Los Angeles. Espetáculo ao intervalo com Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Eminem como protagonistas.
Super Bowl

Mickey Guyton no Super Bowl após anos de racismo

Foi criticada por ser mulher numa área dominada por homens; e por ser negra num mundo habituado a cantores brancos. Quando cantou sobre o racismo e machismo, vingou. E conquistou a Super Bowl.
Super Bowl

Super Bowl enche redes sociais nos EUA com corujas

Em vésperas de Super Bowl, as redes sociais nos Estados Unidos enchem-se de imagens de corujas. É tudo uma piada com a expressão "Superb Owl" ou "coruja soberba".
Super Bowl

A consagração do recordista ou do próximo Brady?

A finalíssima da NFL joga-se este domingo, um confronto entre os LA Rams (que jogam em casa) e os Cincinnati Bengals de Joe Burrow (para muitos, o próximo Brady). Na Eleven Sports em sinal aberto.
Super Bowl

O primeiro intervalo pós-pandémico do Super Bowl

Cinco artistas levarão rap e R&B ao intervalo do Super Bowl. É a primeira vez desde 2012 que tantos artistas pisam o palco: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.
Super Bowl

Veja 38 anúncios que pagaram milhões no Super Bowl

Já são conhecidos 38 anúncios que vão ser transmitidos no mítico intervalo do Super Bowl este domingo, no confronto entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. Custo? 6,5 milhões por 30 segundos.
Super Bowl

EUA: crise de asas de frango a dias do Super Bowl

Covid-19 e uma tempestade este inverno comprometeu a cadeia de fornecimento de frango nos Estados Unidos. As asas de frango, uma iguaria do Super Bowl, custam agora mais 33% que a média.
KIA

Vai querer ver o anúncio da Kia para o Super Bowl

É ao som de “Total Eclipse of the Heart” que a Kia tenta atrair a atenção de mais de 100 milhões de pessoas. No minuto publicitário mais caro do ano, o EV6 “salva” um cão diferente. Por uma boa causa.
Desporto

O adeus do melhor de sempre: Tom Brady retira-se

Derrota dos Tampa Bay Buccaneers no playoff levantou a questão, uma semana depois está prestes a chegar a certeza: atleta que tinha respostas para tudo no futebol americano acaba carreira aos 44 anos.
Futebol Americano

Kaepernick treina "cinco, seis vezes por semana"

Antigo quarterback dos San Francisco 49ers não joga desde 1 de janeiro de 2017. O ajoelhar durante o hino norte-americano atravessou o globo — mas custou-lhe a carreira.
Super Bowl

Eminem e Kendrick Lamar no Super Bowl de 2022

O habitual espetáculo de intervalo da final do Super Bowl de 2022 vai contar com a participação dos artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.
Curiosidades Auto

GM provocou e levou resposta da Audi e Ford

“A vingança serve-se fria”, mas o prato quente do último Super Bowl foi a picardia entre General Motors, Audi e Ford. A primeira provocou e as outras serviram-se disso para elaborar um menu à altura…
Super Bowl

Super Bowl com menor audiência desde 2007 

O Super Bowl prometia um recorde de assistência devido às contingências da pandemia da Covid-19, mas os 96,4 milhões de espetadores significaram a menor audiência deste evento desde 2007.
Super Bowl

Sarah, a primeira mulher a arbitrar o Super Bowl

Jogou basquetebol na universidade, foi parar à arbitragem ao fazer companhia ao irmão e foi descoberta quando estava para desistir. A história de Sarah Thomas, primeira mulher a arbitrar o Super Bowl.
Super Bowl

Suzie, a enfermeira homenageada no Super Bowl?

Coube à enfermeira-chefe no Tampa General Hospital atirar a moeda ao ar no arranque do Super Bowl LV. Juntamente com outros dois homens, Suzie Dorner foi eleita um dos "capitães honorários" do evento.
Super Bowl

The Weeknd: depois do intervalo, os memes

A atuação de The Weeknd no intervalo do Super Bowl foi muito elogiada e serviu também de gatilho para a criatividade nas redes sociais. Os memes são muitos e incluem referências à pandemia.
Super Bowl

Brady vence. O melhor de sempre ainda é o melhor

Tampa Bay Buccaneers venceram a Super Bowl, anulando por completo o favoritismo dos Kansas City Chiefs. Tom Brady, o melhor de sempre, continua a ser o melhor (com uma pequena ajuda dos seus amigos).
Celebridades

The Weeknd, a estrela de um intervalo a solo

Sem convidados, The Weeknd foi a única estrela do intervalo do Super Bowl. Fora do estádio, a festa fez-se com Miley Cyrus, Billy Idol e muitos outros. Veja as atuações.
Super Bowl

Vem aí uma SuperBowl épica (com dinastias em jogo)

Joga-se este domingo a finalíssima da liga de futebol americano, a NFL. Os campeões KC Chiefs, com Patrick Mahomes ao leme, defrontam Tom Brady, de 43 anos, que está agora com os Tampa Bay Buccaneers.
Super Bowl

Ausências e sangue novo. 14 anúncios do Super Bowl

A pandemia mudou o status quo do alinhamento publicitário do grande jogo de futebol americano. Negócios online fazem primeiras aparições e clássicos como a Budweiser ficam de fora pela primeira vez
Super Bowl

Amanda Gorman, a primeira poetisa no Super Bowl

Poetisa de 22 anos que esteve na tomada de posse de Joe Biden vai agora participar no Super Bowl. Gorman vai recitar um poema inspirado em três pessoas que apoiaram as comunidades durante a pandemia.
Futebol Americano

Brady, o 12 de 43 anos que quer voltar a ser Super

Aos 43 anos e depois de ter deixado a equipa de sempre, Tom Brady vai estar novamente no Super Bowl: os Tampa Bay Buccaneers vão defrontar os campeões em título e Brady pode chegar ao sétimo título.
Super Bowl

Super Bowl. Ativista cristão quer processar NFL

Um ativista cristão quer que a NFL lhe pague uma indemnização de cerca de 800 biliões de euros por danos morais. Em causa está o espetáculo de Shakira e J-Lo durante o intervalo da Super Bowl.
Super Bowl

Super Bowl. Donald Trump congratula Estado errado

A geografia voltou a pregar uma partida ao Presidente dos EUA. Após a vitória dos Chiefs, Trump felicitou-os, mas não acertou no nome do Estado de origem. 10 minutos depois, apagou a publicação.
Super Bowl

Chiefs vencem Super Bowl após jejum de 50 anos

O quarterback Patrick Mahomes aqueceu tarde mas não precisou de brilhar muito para vencer os San Francisco 49ers. A oito minutos do fim, Kansas City perdia 10-20 mas acabou por ganhar 31-20.
Super Bowl

3 histórias do Super Bowl em que não reparou

Um recorde na arbitragem do jogo, Jay-Z atuou sem que o público desse por isso e um tributo a Kobe Bryant, mas nos anúncios. As histórias do Super Bowl em que pode não ter reparado.
Super Bowl

JLo mostra Porto Rico, Shakira a língua

O vestido com a bandeira dos EUA de J. Lo. foi transformado numa bandeira do Porto Rico na fase final do intervalo do Super Bowl. Shakira abanou a língua para a câmara. Os momentos do intervalo.
Super Bowl

Demi prometeu cantar hino em 2010. Sonho cumprido

É o bi-regresso de Demi Lovato após a desintoxicação. Ex-princesa da Disney tinha prometido cantar o hino nacional "um dia" no Super Bowl. Cumpriu o sonho este domingo. E repetiu a proeza dos Grammy.
Super Bowl

As (improváveis) ligações da Casa Branca à NFL

Roosevelt mexeu nas regras, Gerald Ford era um artista em Michigan, Eisenhower placou Jim Thorpe, Reagan interpretou George Gipp, Trump jogou e teve uma equipa: os presidentes dos EUA e o futebol.
Jeep

Jeep surpreende no minuto mais caro do ano

Lembra-se de “O Feitiço do Tempo”? O filme de 1993 volta a ter Bill Murray no papel de Phil Connors, no anúncio da Jeep para o Super Bowl. O filme original é recriado, mas o veículo de fuga promete.
Super Bowl

Duas décadas depois, quem sucede a Brady na NFL?

Com Tom Brady (alegadamente) a sair de cena, Jimmy G, o quarterback escolhido para seu herdeiro nos Patriots (mas que saiu para os 49ers) disputa a Super Bowl com os Chiefs do revolucionário Mahomes.
Super Bowl

Shakira e JLo. Alguém pediu um duelo de latinas?

Têm sido anos duros para a cantora colombiana, enquanto Jennifer Lopez não podia estar mais no topo. Este domingo, juntam-se as duas para atuar durante o intervalo do Super Bowl.
Super Bowl

Raheem, do tubarão e do tiro no pé ao Super Bowl

Aos quatro anos, deu um tiro no próprio pé. Aos 16, ia sendo atacado por um tubarão. O padrasto baleou o irmão e foi despedido seis vezes. Agora, está no Super Bowl. A história de Raheem Mostert.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.