Por onde passa, Sara Sampaio tem o poder de conquistar todas as câmaras. Na gala da American Foundation for AIDS Research, que decorreu nesta quarta-feira à noite em Nova Iorque, o feito repetiu-se. Na passadeira vermelha do evento solidário dedicado a angariar fundos para a pesquisa na área do vírus da sida (VIH), o anjo português brilhou num longo vestido branco da última coleção da Burberry. Já nos acessórios, a modelo de 24 anos fez da simplicidade o seu ponto forte e optou por brincos prateados e uma pulseira brilhante da Jacob & Co.

A famosa gala da amFAR ainda reuniu várias celebridades do cinema como Uma Thurman e modelos reconhecidas como Adriana Lima e Izabel Goulart que se juntaram para apoiar aquela que é uma das principais organizações sem fins lucrativos a nível mundial. Na lista das mais bem vestidas da noite entra Blake Lively com um vestido curto repleto de detalhes brilhantes da marca Chanel Couture. Já Diane Kruger, vestida em Prada, conquistou os críticos com um longo vestido com pequenas plumas pretas e uma clutch com o desenho de um pavão.

Quem não foi muito bem sucedida foi Heidi Klum, em Zuhair Murad, que ultimamente parece não conseguir sair da lista das piores vestidas. Também a canadiana Coco Rocha foi pelo mesmo caminho com uma silhueta rígida em tons de preto e branco que não favoreciam as poucas curvas da modelo.

Reunimos, em fotogaleria, dos melhores aos piores vestidos que pisaram a edição de 2016 deste evento de solidariedade que se realiza há mais de duas décadas.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR