Dark Mode 134kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Polícia belga divulga novas imagens do 'homem do chapéu'

Autoridades belgas voltaram a pedir ajuda à população para ajudar a identificar o terceiro atacante do atentado no aeroporto de Bruxelas, com imagens que seguem o homem até duas horas após o ataque.

i

EPA

EPA

A polícia belga divulgou esta quinta-feira mais um vídeo com imagens do terceiro homem do ataque ao aeroporto de Bruxelas, que abandonou o local antes das explosões, pedindo ajuda à população para identificar o suspeito.

Nas imagens, a polícia explica o trajeto do chamado ‘homem do chapéu’, que abandonou o aeroporto e não se fez explodir, ao contrário dos outros dois que detonaram os coletes bomba.


Attentat de Bruxelles : le parcours video de l... por dh_be

As imagens seguem o homem desde o momento do ataque, perto das 8h00 da manhã, até outra parte da cidade já perto das 10h00. Surge sempre vestido com um casaco bege e uma camisa azul com umas cotoveleiras de cor escura.

O homem terá deixado o casaco no caminho, segundo a polícia, que pede à população para o devolver caso o tenha encontrado.

Os ataques provocaram a morte a 35 pessoas, entre elas três atacantes, e centenas de feridos. O ataque mais mortífero aconteceu no metro de Maalbeek, uma hora depois da explosão no aeroporto.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.