Coachella não é só um festival de música. Há também espaço para romance. Que o diga Sara Sampaio, a modelo da Victoria’s Secret que foi fotografada, pela primeira vez, junto daquele que se crê ser o seu novo namorado, o multimilionário Olivier Ripley no festival.

Os dois já tinham publicado uma fotografia em que apareciam juntos, em dezembro de 2015, mas os rumores de uma possível relação foram travados já que o multimilionário ainda era casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo.

View this post on Instagram

Top gun ❤️ ✈️

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

No entanto, este fim de semana, no Instagram, surgiu uma fotografia da modelo, de mão dada com Ripley, durante o segundo dia do festival de música Coachella.

View this post on Instagram

Sara Sampaio at #Coachella2016 #likeforlike #igers #picoftheday

A post shared by (@fashion.dailynews) on

Nas fotografias publicadas pela modelo, o milionário aparece sempre cortado ou em segundo plano, mas houve uma fotografia publicada na página de Instagram de uma fã que mostra a modelo a passear de mão dada com Oliver Ripley.

https://www.instagram.com/p/BET2Z9DHIBv/

Oliver Ripley nasceu em Inglaterra e estudou no colégio de Eton (o colégio mais exclusivo do Reino Unido, onde estudaram, entre outros, os príncipes William e Harry) e em Oxford. Ripley fala seis línguas diferentes e é um dos fundadores do Ocean Group, empresa que opera em quatro continentes diferentes, informa o Daily Mail.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR