A manequim portuguesa usou o Twitter, esta terça-feira, para comentar a realização do último comício do candidato às presidenciais André Ventura, em Leça da Palmeira, na noite de segunda-feira.

“Bem os fascistas, machistas, racistas, etc, saíram todos da toca! Parece que ofendi muitos egos de merda aqui! Se a carapuça serve… uns mandaram-me de volta a cozinha, outros para me dedicar só à moda, uns até me chamaram de pega! podem me chamar o que quiserem…”, escreveu Sara Sampaio, durante a manhã desta terça-feira.

Na publicação, estava subentendido que se havia envolvido numa troca de argumentos depois de uma primeira publicação sobre André Ventura e o Chega, feita na segunda-feira, na mesma rede social.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Caso houvesse dúvidas quanto ao alvo dos comentários, a manequim internacional portuguesa particularizou em seguida numa segunda publicação. “Ontem à noite cheirava muito a merda aqui perto de minha casa. Já percebi porquê… houve um comício do chega aqui ao lado”, escreveu Sara, que cresceu em Leça da Palmeira.

Na sequência da primeira publicação feita, acrescentou ainda: “Eu continuo ter o direito à minha opinião e vocês não deixam de ser uma vergonha gente”.

Foi no dia anterior, segunda-feira, que a manequim de 29 anos, aparentemente em Portugal por estes dias, se referiu pela primeira vez ao tema, partilhando um outro post com algumas imagens do líder do Chega. Aí escreveu: “É assim que começa!!!! Que nojo!”. Com mais de 892 mil seguidores, Sara Sampaio é a mulher portuguesa com mais seguidores no Twitter.