Há 16 anos “Os Simpsons” previram a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais americanas. No dia 8 de novembro, ficaram surpresos pelo seu veredito estar certo. Agora, respondem à sua própria previsão.

No teaser do mais recente episódio da série, Bart Simpson escreve no quadro da sala de aula a frase “Being Right Sucks” (ter razão é uma porcaria) vezes sem conta.

Esta é a resposta ao episódio antigo “Bart to the Future“, do ano de 2000, que falava da vitória presidencial de Trump nas eleições americanas, a 8 de novembro. Neste episódio, Bart consegue ver o futuro e descobre que a irmã, Lisa Simpson, será a primeira mulher presidente dos Estados Unidos, depois de Donald Trump.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O argumentista Dan Greaney explicou que a intenção do episódio foi o de deixar “um aviso para a América”, avança o The Hollywood Reporter.

Pareceu ser o mais lógico antes de bater no fundo. Foi lançado porque era consistente com a visão da América a enlouquecer.

Precisávamos que Lisa tivesse problemas, que tudo corresse tão mal quanto possível, e é por isso que colocámos Trump como presidente antes dela”, acrescentou Dan Greaney.