Um presente de Natal deve ser algo especial, comprado a pensar unicamente na pessoa a quem se destina. Mas embora o espírito deva ser esse, nem sempre é possível pô-lo em prática, tal é a azáfama característica desta época.

Quantas e quantas vezes queremos oferecer “o” presente diferente e acabamos por comprar a habitual caixa de bombons? Este ano, a Eucerin dá-lhe uma ajuda para acertar em cheio e ainda receber um enorme sorriso agradecido de volta. A marca preparou vários packs de Natal a preços promocionais com cuidados de rosto adequados a diversos tipos de pele e situações.

Limpar, tonificar, cuidar e proteger são os quatro passos fundamentais para uma pele do rosto saudável e luminosa. Os packs da Eucerin incluem um programa completo de cuidado, bastando escolher o que mais se adequa à pele em causa. Se tiver dúvidas sobre o tipo de pele, recorra às dicas que partilhámos aqui para potenciar os efeitos do programa selecionado.

packs-natal-02_770x433_acf_cropped

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Travar o envelhecimento da pele

Para ajudar a retardar o processo de envelhecimento da pele é possível recorrer a fórmulas concebidas para o efeito. Para esse objetivo, Eucerin preparou quatro packs anti-idade, procurando corresponder a diferentes necessidades:

DermoDENSIFYER – Aumenta a densidade e a elasticidade, deixando a pele mais luminosa, graças à fórmula rica em Arctiina (para estimular a reparação de perda de densidade e fragilidade da pele) e Péptidos de Apiácea (para acelerar a regeneração das células). O pack inclui creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1 para limpeza e tonificação. Mais informações no site da marca [[http://www.eucerin.pt/produtos/dermo-densifyer].

Volume-Filler – Para redefinir os contornos do rosto e conferir firmeza à pele, focando-se nas camadas da pele onde ocorre a perda de volume. Na sua composição inclui Magnolol, Oligopéptidos e Ácido Hialurónico.

Estão disponíveis packs diferenciados para pele normal/mista e pele seca da linha Volume-Filler. Em ambos inclui-se o creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Hyaluron-Filler – Preenche as rugas de dentro para fora através da elevada concentração de Ácidos Hialurónicos. Packs para pele normal/mista e pele seca, ambos com creme de dia e creme de noite da linha Hyaluron-Filler e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Q10 Active – Reduz e previne a formação de novas rugas graças à presença da Coenzima Q10, que ajuda a reforçar e regenerar as células. Packs disponíveis para pele normal/mista e seca, ambos com creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Cuidados masculinos

A pele do homem precisa exatamente dos mesmos cuidados que a da mulher, mas adequados a necessidades e características particulares. A Eucerin disponibiliza três programas concebidos a pensar unicamente nele.

Programa de Cuidado do Barbear – Proporciona um barbear suave e eficaz, regenerando ativamente a pele e prevenindo irritações. Inclui a loção Eucerin Men Silver Shave Bálsamo After Shave com oferta da espuma de barbear.

Programa de Cuidado Hidratante – Hidrata e refresca a pele durante 24 horas graças ao creme Eucerin Men Deep Moisture a que se junta o conforto da espuma de barbear (oferta).

Programa de Cuidado Anti-Age – Fórmula leve e não gordurosa com tripla ação anti-envelhecimento para reativar o processo de regeneração da pele, combater o envelhecimento prematuro e proporcionar uma hidratação contínua. Eucerin Men Intense Anti-age contém Coenzima Q10, Ácido Hialurónico e proteção solar. Oferta de espuma de barbear.