Rádio Observador

Beleza e Bem Estar

Oferecer cuidados de pele no Natal

Encontrar a prenda ideal é sempre um desafio. Este ano, a Eucerin dá uma ajuda: e que tal oferecer um cuidado de rosto completo e adequado à pele daquela pessoa especial? Cuide e mime numa só oferta.

Milton Cappelletti

Um presente de Natal deve ser algo especial, comprado a pensar unicamente na pessoa a quem se destina. Mas embora o espírito deva ser esse, nem sempre é possível pô-lo em prática, tal é a azáfama característica desta época.

Quantas e quantas vezes queremos oferecer “o” presente diferente e acabamos por comprar a habitual caixa de bombons? Este ano, a Eucerin dá-lhe uma ajuda para acertar em cheio e ainda receber um enorme sorriso agradecido de volta. A marca preparou vários packs de Natal a preços promocionais com cuidados de rosto adequados a diversos tipos de pele e situações.

Limpar, tonificar, cuidar e proteger são os quatro passos fundamentais para uma pele do rosto saudável e luminosa. Os packs da Eucerin incluem um programa completo de cuidado, bastando escolher o que mais se adequa à pele em causa. Se tiver dúvidas sobre o tipo de pele, recorra às dicas que partilhámos aqui para potenciar os efeitos do programa selecionado.

packs-natal-02_770x433_acf_cropped

Travar o envelhecimento da pele

Para ajudar a retardar o processo de envelhecimento da pele é possível recorrer a fórmulas concebidas para o efeito. Para esse objetivo, Eucerin preparou quatro packs anti-idade, procurando corresponder a diferentes necessidades:

DermoDENSIFYER – Aumenta a densidade e a elasticidade, deixando a pele mais luminosa, graças à fórmula rica em Arctiina (para estimular a reparação de perda de densidade e fragilidade da pele) e Péptidos de Apiácea (para acelerar a regeneração das células). O pack inclui creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1 para limpeza e tonificação. Mais informações no site da marca [[http://www.eucerin.pt/produtos/dermo-densifyer].

Volume-Filler – Para redefinir os contornos do rosto e conferir firmeza à pele, focando-se nas camadas da pele onde ocorre a perda de volume. Na sua composição inclui Magnolol, Oligopéptidos e Ácido Hialurónico.

Estão disponíveis packs diferenciados para pele normal/mista e pele seca da linha Volume-Filler. Em ambos inclui-se o creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Hyaluron-Filler – Preenche as rugas de dentro para fora através da elevada concentração de Ácidos Hialurónicos. Packs para pele normal/mista e pele seca, ambos com creme de dia e creme de noite da linha Hyaluron-Filler e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Q10 Active – Reduz e previne a formação de novas rugas graças à presença da Coenzima Q10, que ajuda a reforçar e regenerar as células. Packs disponíveis para pele normal/mista e seca, ambos com creme de dia, creme de noite e DermatoCLEAN Solução Micelar 3 em 1.

Cuidados masculinos

A pele do homem precisa exatamente dos mesmos cuidados que a da mulher, mas adequados a necessidades e características particulares. A Eucerin disponibiliza três programas concebidos a pensar unicamente nele.

Programa de Cuidado do Barbear – Proporciona um barbear suave e eficaz, regenerando ativamente a pele e prevenindo irritações. Inclui a loção Eucerin Men Silver Shave Bálsamo After Shave com oferta da espuma de barbear.

Programa de Cuidado Hidratante – Hidrata e refresca a pele durante 24 horas graças ao creme Eucerin Men Deep Moisture a que se junta o conforto da espuma de barbear (oferta).

Programa de Cuidado Anti-Age – Fórmula leve e não gordurosa com tripla ação anti-envelhecimento para reativar o processo de regeneração da pele, combater o envelhecimento prematuro e proporcionar uma hidratação contínua. Eucerin Men Intense Anti-age contém Coenzima Q10, Ácido Hialurónico e proteção solar. Oferta de espuma de barbear.

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)