O “Contas ao Vivo” é o nome da iniciativa que resulta de uma parceria entre o Observador e a Cofidis, através do site “Contas Connosco”. Em que consiste? Através de um webinar transmitido em direto, por meio de streaming, dois convidados vão responder às perguntas colocadas pelos leitores sobre os mais variados temas associados ao divórcio.

O projeto teve início a 27 de janeiro de 2016 e vai contar com a sexta edição a 8 de fevereiro. Depois da gestão das finanças familiares, do esclarecimento de dúvidas relacionadas com o mercado de trabalho ou sobre as reformas, o novo webinar vai concentrar-se no tema do divórcio que é tão próximo a tantas pessoas.

A dissolução do casamento é cada vez mais frequente e o processo tem vindo a ser simplificado nos últimos anos, mas estaremos informados sobre todos os passos e opções associadas ao divórcio? Para esclarecer todas as dúvidas, o Observador terá em estúdio Matilde Cortez Pinto, advogada da PMLJ, que irá responder em direto a todas as questões colocadas pelos leitores.

O webinar acontece já no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 15h, e contará com a moderação de Rita Rebelo. Deixe as suas dúvidas e questões aqui ou na caixa de comentários e prometemos responder-lhe ao vivo e a cores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR