A Liga italiana tem um grande destaque até ao momento: o AC Milan. Com novos proprietários, os rossoneri já gastaram mais de 200 milhões de euros em contratações como Bonucci (Juventus), André Silva (FC Porto), Andrea Conti (Atalanta), Calhanoglu (Bayer Leverkusen), Musacchio (Villarreal), Ricardo Rodríguez (Wolfsburgo) e Lucas Biglia (Lazio). Mas não se pense que o rival de Milão, o Inter, se encontra atrás.

Com apenas uma grande contratação (Milan Skriniar, central ex-Sampdória) e o dobro de dinheiro feito em vendas do que em compras (70-35 milhões), o conjunto agora comandado por Luciano Spalletti está a ter um início de temporada muito interessante, vencendo os três compromissos na digressão pela Ásia frente a Olympique Lyon (1-0), Bayern de Munique (2-0) e Chelsea, este sábado (2-1).

Os nerazzurri, com João Mário a entrar na segunda parte (o guarda-redes Eduardo não saiu do banco de suplentes), adiantaram-se no marcador por Jovetic e Perisic, mas deixaram em aberto o resultado até final com o melhor golo da pré-temporada. Neste caso, um auto-golo, de Kondogbia, quase do meio-campo.

https://twitter.com/buzzsportv/status/891295503639617536

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR