Ser mundialmente reconhecida tem destas coisas. A cantora norte-americana Madonna – que já está a viver em Portugal – mostrou-se aborrecida nas redes sociais quando um serviço de encomendas se recusou a fazer-lhe uma entrega. Tudo porque não acreditam que ela é a Madonna.
A fotografia, partilhada por duas ocasiões, aponta o dedo no Twitter à distribuidora FedEx mas, na publicação do Instagram, Madonna refere-se aos serviços alfandegários.
When you've been arguing with fed-ex all week that you really are Madonna and they still won't release your package. ????!#bitchplease pic.twitter.com/UQdms69w49
— Madonna (@Madonna) September 5, 2017
“Quando passas uma semana inteira a discutir com a FedEx [a insistir] que és mesmo a Madonna e ainda assim eles não libertam a tua encomenda”, lê-se no tweet, que já conta mais de 25 mil likes e quase 6 mil retweets.
A marca foi rápida a responder, presumivelmente através de um serviço automático de respostas (as respostas são iguais para todos os utilizadores). Ninguém sabe quem é a Julie, mas ninguém quer estar no lugar dela.
Hi, this is Julie. I would like to help. Please DM your delivery address, tracking & phone numbers. https://t.co/7vnSkvqx3r
— FedEx Help (@FedExHelp) September 5, 2017
Alguns utilizadores do Twitter foram ao baú recordar um anúncio da MTV em que Madonna era impedida de entrar no seu próprio concerto porque o segurança não acreditava que ela era a Madonna.
Contudo, a publicação do Instagram é exatamente igual, exceto que Madonna aponta o dedo aos serviços alfandegários. A publicação do Instagram ficou marcada por um comentário do humorista português Herman José: “Essas raízes estão uma desgraça, melher…”