Cristiano Ronaldo vai ter direito a umas botas personalizadas pela Nike – e envolvem diamantes. As chuteiras ‘Chapter 5: Cut To Brilliance’ são inspiradas nos feitos do jogador português em campo, que “brilha como um diamante”. Ficam disponíveis para compra no final a 29 de setembro.

A marca explica que as botas apresentam um estampado inspirado nos diamantes, sobre uma base de cor branca que brilha quando exposta à luz. Também a parte superior inclui detalhes que imitam a multiplicidade de cores que é habitual nos diamantes. Na parte central das chuteiras, o logótipo CR7 em relevo serve como representação tátil do padrão de diamante — na parte inferior do calcanhar é possível ver, de cima para baixo, um diamante cortado acompanhado pela data de estreia de Cristiano em Madrid.

Já na parte superior do calcanhar pode ler-se a frase “El Sueño Del Niño” (‘O sonho de criança’), as palavras que Ronaldo partilhou com a equipa de design da Nike para descrever como se sentiu quando chegou à nova equipa.

O futebolista português marcou um golo pelo Real Madrid logo no jogo de estreia e, desde que assinou com o clube madrileno, em 2009, tem vindo a bater recordes. Tornou-se o marcador mais rápida da Liga espanhola e foi o primeiro a golear todas as equipas do campeonato na mesma temporada. É com base nestes feitos que a Nike se volta a juntar ao craque português para lançar as ‘Chapter 5: Cut To Brilliance’, dois modelos de botas inspirados em diamantes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR