O golo de Coates entre o oitavo e o novo minuto de descontos do Tondela-Sporting não passou mesmo ao lado de ninguém e, num filme que se tornou comum neste Campeonato mas que há algumas semanas não se via, os rivais na luta pelo título não demoraram a comentar o triunfo tardio do conjunto verde e branco.
“90′ + 4′ (4′ x 2 ) + 1 hora + 1 dia + 1 semana + 1 mês + 1 ano + 1 lustro + 1 década + 1 século….. e se mesmo assim não for possível: El Comodín ‘Infinito’!”, escreveu Iker Casillas na sua conta oficial do Twitter.
90’ + 4’ ( 4’ x 2 ) + 1 hora + 1 día + 1 semana + 1 mes + 1 año + 1 lustro + 1 década + 1 siglo….. y si con esto no es posible: EL COMODÍN “INFINITO”!
— Iker Casillas (@IkerCasillas) February 19, 2018
Numa das várias respostas ao espanhol, Rúben Neves, antigo médio do FC Porto que atua hoje nos ingleses do Wolverhampton, ironizou sobre a possibilidade de João Capela ser o árbitro dos dragões nos 45 minutos em falta frente ao Estoril, que se vão disputar na próxima quarta-feira: “Calma amigo, se na quarta for o Capela jogam 90 minutos”, escreveu o internacional português orientado por Nuno Espírito Santo.
???????????????? calma amigo, se na quarta for o capela jogam 90 minutos ????????????????
— Ruben Neves (@rubendsneves_) February 19, 2018
“Uma das maiores vergonhas de todos os tempos por parte do ex-chefe de equipa de Hernâni Fernandes – o especialista em arbitragem de Alvalade. Histórico tempo de compensação, penálti sobre Murilo transformado em amarelo e perdão de expulsão de William Carvalho. Não há vergonha!”, escreveu também o Benfica, através da conta oficial do Departamento de Comunicação.