Katy Perry deu um concerto em São Paulo, no Brasil, este sábado. Além da homenagem a Marielle Franco, que correu o mundo inteiro, a cantora norte-americana foi a protagonista de outro momento memorável: pelo menos, para todos aqueles que falam português.

A dada altura, a cantora de “Firework” chamou uma fã ao palco e pediu-lhe que a ajudasse a traduzir várias expressões. “Linda de morrer”, “quantos anos tens?”, “cala a boca” e “obrigado” foram algumas das frases que Katy Perry disse em português, levando o público à loucura. Mas o melhor ainda estava para vir.

Depois dos milhares de pessoas no Allianz Parque se entusiasmarem e pedirem à cantora para dizer “fora, Temer” – numa alusão ao presidente brasileiro, Michel Temer -, Katy Perry decidiu acalmar o ambiente e dizer algumas frases inspiradoras. Todas em português. “A primeira coisa que vocês têm de fazer é olhar para vocês mesmos. A mudança começa convosco. E tudo o que precisamos é de amor”, disse a cantora de 33 anos.

Em seguida, explicou porque é que sabe falar algum português. “O meu tetravô é dos Açores, em Portugal. Eu falo um pouco de português porque sou um bocadinho portuguesa”, explicou Katy Perry.

Veja o vídeo.