Um tiroteio num restaurante em Nashville, nos Estados Unidos, fez este domingo pelo menos quatro mortos e quatro feridos. Uma das pessoas presentes no restaurante lutou com o atirador, adianta a publicação USA Today, que acabou por fugir. O atirador foi detido durante a tarde desta segunda-feira.

Travis Reinking, tem 29 anos, é de Morton, uma cidade no estado de Illinois e abriu fogo dentro do restaurante Waffle House, na cidade de Tennessee, este domingo, por volta das três e meia da manhã (oito e meia da manhã em Lisboa). O atirador estava nu, depois de ter tirado o casaco que trazia vestido, e fugiu depois do tiroteio, num carro que foi identificado pela polícia como pertencendo ao sujeito que foi identificado.

A ABC News explica que foram atingidas a tiro seis pessoas, mas que apenas quatro foram dadas como mortas no local. Os restantes feridos — também quatro — foram encaminhados para o hospital de Vanderbilt. No Twitter, a Polícia de Nashville publicou também duas fotos relativas ao local do crime.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ainda no Twitter, a polícia revelou que estão a ser preparados os mandados de captura a Travis Reinking.