No programa Dia Seguinte da SIC Notícias, Rui Gomes da Silva admitiu vir a ser adversário de Luís Filipe Vieira (LFV) na eventualidade de existirem eleições antecipadas.

“Se houver eleições admito averiguar se tenho condições para ser candidato”, disse o ex-vice-presidente dos encarnados em direto. “Não serei candidato contra Luís Filipe Vieira, serei candidato por um projeto alternativo para fazer um Benfica com garra.”

A declaração do advogado e ex-político surge no mesmo dia em que, no seu texto semanal no blog Novo Geração Benfica, lança duras críticas à administração de Luís Filipe Vieira. “Que estou farto disto, estou”, disse Gomes da Silva no programa da SIC Notícias. Assumindo que o Benfica perde este campeonato “por culpa própria”, o comentador diz ter rompido “definitivamente” com o atual presidente do clube da Luz e “com as pessoas que lá estão”.

“No dia em que surgirem eleições, Luís Filipe Vieira vai estar do lado contrário ao meu”, afirmou Rui Gomes da Silva, que vai mais longe, afirmando que LFV “vai ser tentado a convocar eleições antecipadas”.  Fica o aviso também de que “quando for a eleições, vou para ganhar.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR