O tenista português João Domingues foi hoje eliminado na primeira ronda do Estoril Open, ao perder com o italiano Simone Bolelli, em dois ‘sets’. Frederico Silva não teve melhor sorte. O tenista foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open, ao perder com o espanhol Ricardo Ojeda Lara, em dois ‘sets’.

João Domingues, 207.º do mundo, chegou ao quadro principal desta edição do torneio proveniente da fase de ‘qualifying’, mas foi incapaz de repetir a presença na segunda ronda do ano passado e foi derrotado pelo experiente tenista transalpino, de 32 anos, ao fim de uma hora e doze minutos, com os parciais de 6-3 e 6-2.

Simone Bolelli, 153.º do ‘ranking’ mundial e outro dos tenistas apurados pelo ‘qualifying’, vai agora defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o espanhol Albert Ramos-Vinolas e o argentino Federico Delbonis, que se realiza ainda hoje.

Já Frederico Silva (“Kiko”), convidado pela organização, 263.º do mundo, não conseguiu repetir a presença na segunda ronda de 2017 e perdeu com Ojeda Lara, 206.º e que vinha da fase de qualificação, por 6-4, 7-5, em uma hora e 38 minutos.

Na próxima ronda, o espanhol, que tinha afastado João Monteiro na última ronda do ‘qualifying’, vai jogar com o vencedor do encontro entre o argentino Leonardo Mayer, sétimo cabeça de série, e o chileno Nicolas Jarry.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR