Nove anos depois, Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid. Depois de dezenas de troféus coletivos e individuais, o avançado português decidiu dar início a uma nova etapa e pediu para sair do Santiago Bernabéu e rumar à Juventus.

Em Madrid, o capitão merengue Sergio Ramos despediu-se de Cristiano Ronaldo através do Twitter. “Foi um prazer jogar contigo, bicho”, escreveu o jogador espanhol, que também partilhou uma fotografia com Ronaldo. Já Theo Hernández, francês do Real Madrid que às 19h disputa a meia-final do Mundial frente à Bélgica, afirmou ter sido “um prazer ter jogado ao lado do melhor do mundo”. Marcos Llorente, jovem médio dos merengues, também já se despediu.

Do outro lado do negócio, na Juventus, Sami Khedira foi o primeiro a dar as boas vindas a Ronaldo. O alemão, que já tinha jogado ao lado do português no Real Madrid, disse que “mal pode esperar por voltar a trabalhar” com Ronaldo. Também Paulo Dybala, avançado argentino dos italianos, recorreu ao Instagram para saudar o novo companheiro de equipa.

Alessandro Del Piero, uma lenda do clube de Turim, também deu as boas vindas a Cristiano Ronaldo. “A melhor escolha”, escreveu o antigo internacional italiano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR