O cirurgião plástico Dénis Furtado (conhecido como “Doutor Bumbum”) foi capturado pela polícia, depois da morte de uma paciente após uma intervenção realizada no apartamento do médico. A mãe do cirurgião também foi detida.
O anúncio da detenção foi avançado na conta de Twitter da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
A partir de um @DDalertaRio, policiais do setor de inteligência do #31BPM acabam de prender o médico acusado da morte da bancária, após um procedimento feito em sua cobertura. Ele foi preso em um centro empresarial da #BarraDaTijuca. #PMERJ pic.twitter.com/6Eg3TrvuKe
— @pmerj (@PMERJ) July 19, 2018
https://twitter.com/PMERJ/status/1020018124719083525
O cirurgião plástico e a mãe eram procurados pela polícia desde domingo. A detenção ocorreu na sequência de uma denúncia anónima. Os dois suspeitos foram localizados pela polícia na Barra de Tijuca, o mesmo bairro onde o cirurgião realizou o tratamento à paciente que morreu.
Lilian Calixto, uma bancária de 46 anos de Cuiabá, no centro do Brasil, viajou até ao Rio de Janeiro, este sábado, para realizar a cirurgia, tendo dito aos familiares que tudo seria feito numa clínica, avançou o G1. Nessa noite, deu entrada no hospital em estado muito grave, acompanhada do médico, da mãe e da namorada deste. A paciente morreu duas horas depois e as causas da morte ainda não são conhecidas.
“Doutor Bumbum” procurado pela polícia após morte de paciente no Brasil