“Remind Me Tomorrow” é o título do novo álbum de Sharon Van Etten, com edição marcada para 18 de janeiro do próximo ano. E é esse álbum que a cantoira e compositora americana vem apresentar ao festival NOS Alive no dia 11 de julho.

[“Comeback Kid”, o primeiro single do novo álbum de Sharon Van Etten:]

Sharon Van Etten é uma das vozes que protagoniza a cena indie-rock americana contemporânea. Because I Was In Love foi o primeiro álbum que lançou, em 2009, mas foi com Tramp, disco de 2012, já com o selo da editora Jagjaguwar, que conquistou maiores atenções. Intimista mas reveladora, Van Etten passou de revelação a referência, assumindo um lugar de destaque numa alternativa pop que a levou mesmo à representação, com a participação em séries como “The OA” ou “Twin Peaks”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois de Trump, Sharon Van Etten lançou Are We There, em 2014, o EP I Don’t Want to Let You Down e assinou temas para bandas sonoras, como a versão de “The End of The World”, escrita em 1963 para Skeeter Davis, e que Van Etten gravou para “The Man in the High Castle”, produção da Amazon Prime Video.

[“Jupiter 4”, outro dos temas de “Remind Me Tomorrow”:]

Para o festival NOS Alive estão também já confirmados os The Cure, The National, Jorja Smith, Tash Sultana, Pip Blom, Bon Iver e The Smashing Pumpkins. Os bilhetes já estão à venda.