Inovação

Talkdesk. “Unicórnio” fundado em Portugal recebe prémio internacional de inovação

180

A empresa de desenvolvimento de software, com sede nos EUA, ganhou o BIG Innovation Award. O serviço de apoio ao cliente da Talkdesk, o Enterprise Cloud Contact Center, tem valido prémios.

O presidente da Talkdesk, Tiago Paiva, vê os prémios como forma de reconhecimento do trabalho da equipa de engenharia portuguesa

MICHAEL O'DONNELL

O software empresarial de apoio ao cliente da Talkdesk, o Enterprise Cloud Contact Center, valeu à empresa o BIG Innovation Award e o Product Line Strategy Leadership Award para 2019.  Os prémios reconhecem respetivamente a inovação e a qualidade da plataforma. O serviço da Talkdesk é utilizado por mais de 1400 empresas para aumentar a produtividade, diminuir gastos e melhorar a qualidade das interações com clientes.

Para o presidente da Talkdesk, Tiago Paiva, os prémios servem como reconhecimento “de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal desenvolveu ao longo do ano para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis” para os clientes. Em comunicado de imprensa, a empresa reforçou que as distinções serviam para validar a “posição de liderança da Talkdesk no setor dos centros de contacto”, demonstrando a “da satisfação geral dos clientes, que estão no centro da estratégia de inovação da empresa, em relação aos seus produtos e serviços.”

A Talkdesk foi fundada em Portugal em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca. A empresa, agora com sede em São Francisco, nos Estados Unidos da América, é considerada um “unicórnio”, por estar avaliada em mais de mil milhões de dólares. Os produtos da empresa focam-se em facilitar a criação de call centers para empresas de grande e de pequena escala, incluindo clientes como a Dropbox, a Discovery ou a IBM.

O BIG Innovation Award é atribuído anualmente pelo Business Intelligence Group, um grupo de empreendedores dedicado a distinguir empresas com estratégias de negócio e produtos inovadores. A Frost & Sullivan, uma empresa de investigação e consultoria, é responsável Product Line Strategy Leadership Award e procura premiar negócios com um trabalho notável na inovaçáo, liderança, interação com clientes e desenvolvimento estratégico de produto.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Inovação

#PortugalMaisDigital!

Rogério Campos Henriques

É importante existir um movimento que incentive a utilização dos recursos digitais existentes na sociedade por todos os cidadãos, de forma consciente e informada. E este é o grande propósito do MUDA.

Governo

A famiglia não se escolhe? /premium

Alberto Gonçalves
248

Se ainda não se restringiu o executivo aos parentes consanguíneos ou afins do dr. Costa, eventualidade que defenderia com empenho, a verdade é que se realizaram amplos progressos na área do nepotismo

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)