O software empresarial de apoio ao cliente da Talkdesk, o Enterprise Cloud Contact Center, valeu à empresa o BIG Innovation Award e o Product Line Strategy Leadership Award para 2019.  Os prémios reconhecem respetivamente a inovação e a qualidade da plataforma. O serviço da Talkdesk é utilizado por mais de 1400 empresas para aumentar a produtividade, diminuir gastos e melhorar a qualidade das interações com clientes.

Para o presidente da Talkdesk, Tiago Paiva, os prémios servem como reconhecimento “de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal desenvolveu ao longo do ano para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis” para os clientes. Em comunicado de imprensa, a empresa reforçou que as distinções serviam para validar a “posição de liderança da Talkdesk no setor dos centros de contacto”, demonstrando a “da satisfação geral dos clientes, que estão no centro da estratégia de inovação da empresa, em relação aos seus produtos e serviços.”

A Talkdesk vale mil milhões de euros. É o terceiro “unicórnio” com ADN português

A Talkdesk foi fundada em Portugal em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca. A empresa, agora com sede em São Francisco, nos Estados Unidos da América, é considerada um “unicórnio”, por estar avaliada em mais de mil milhões de dólares. Os produtos da empresa focam-se em facilitar a criação de call centers para empresas de grande e de pequena escala, incluindo clientes como a Dropbox, a Discovery ou a IBM.

O BIG Innovation Award é atribuído anualmente pelo Business Intelligence Group, um grupo de empreendedores dedicado a distinguir empresas com estratégias de negócio e produtos inovadores. A Frost & Sullivan, uma empresa de investigação e consultoria, é responsável Product Line Strategy Leadership Award e procura premiar negócios com um trabalho notável na inovaçáo, liderança, interação com clientes e desenvolvimento estratégico de produto.

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