O PSD decidiu, esta sexta-feira, adiar a apresentação dos candidatos às Eleições Europeias — prevista para este sábado, 30 de março, no Luso — devido à morte de Zeca Mendonça. O partido explicou que adia o evento para dia 5 de abril devido “às exéquias de Zeca Mendonça”. As páginas do PSD nas redes sociais mudaram esta sexta-feira do logo do partido do habitual laranja para o preto, em luto pela morte do histórico assessor do partido.
Devido às exéquias de Zeca Mendonça, o Partido Social Democrata decidiu adiar a apresentação da lista de candidatos do PSD ao Parlamento Europeu (prevista para amanhã) para dia 5 de abril, pelas 18h00, no mesmo local.
— PSD (@ppdpsd) March 29, 2019
O velório decorre este sábado, a partir das 18 horas, na Basílica da Estrela onde vai realizar-se uma missa, no domingo pelas 14h30. O funeral segue depois para o Cemitério da Galiza no Estoril.
Durante a tarde, o PSD publicou também nas redes sociais um vídeo a lembrar alguns momentos de Zeca Mendonça, como forma de agradecimento e homenagem ao funcionário mais emblemático do partido.
Obrigado, Zeca Mendonça. pic.twitter.com/t2KvdEnWqo
— PSD (@ppdpsd) March 29, 2019