Até deixar Portugal (no final de 2019) Madonna ficará instalada em duas casas contíguas no bairro de Santa Catarina, de acordo com o Correio da Manhã. A cantora pop norte-americana já terá abandonado o Palácio do Ramalhete, na rua das Janelas Verdes, onde morava desde o início de 2018.

Madonna terá chegado a considerar morar em Sintra ou na Ericeira antes de optar por ficar em Lisboa. Segundo a mesma publicação, a cantora passará já pouco tempo na cidade: os vizinhos verão apenas as filhas gémeas de Madonna, Esther e Stella, e o filho David Banda. David Banda, de resto, é o único da família que poderá continuar em Portugal após a partida da artista, para continuar a jogar nas camadas jovens do SL Benfica.

https://www.instagram.com/p/BaADFlthCsA/?hl=en

Madonna está em Portugal desde 2017, tendo, na altura, permanecido no hotel Pestana Palace, na zona de Alcântara, até encontrar uma habitação permanente. Acabou por escolher o Palácio do Ramalhete, edifício conhecido pelo seu destaque em “Os Maias”, de Eça de Queiroz. Especulou-se inicialmente que a cantora regressaria ao hotel até sair do país.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Madonna ansiosa por mostrar inspiração lisboeta

Ainda este ano, em junho, a cantora lançará o álbum Madame X, com inspiração portuguesa. No vídeo de apresentação do projeto surge o Panorâmico de Lisboa, Dino D’Santiago, um grupo de Batukadeiras e o Tejo Bar. A artista já não divulga um novo trabalho desde 2015, quando lançou “Rebel Heart”.