Podcast Eurovisões: faz sentido insistir em campanhas frenéticas?

O despiste de Santana Lopes reabre o debate sobre as campanhas eleitorais. Procuramos respostas neste 4.º Podcast. Paulo Rangel e Pedro Marques são os "cantores" do dia escolhidos por Bandex.

i

KIMMY SIMÕES/OBSERVADOR

KIMMY SIMÕES/OBSERVADOR

O acidente de Pedro Santana Lopes e Paulo Sande marcou o dia. Na Caça ao Voto, a análise de Miguel Pinheiro e Pedro Benevides à velocidade como está a correr a campanha eleitoral.

Milhares de quilómetros em poucos dias, poucas horas de descanso e muita pressão são ingredientes habituais dos dias das caravanas eleitorais. Neste 4ª episódio do Eurovisões conversamos com quem tem muita experiência nesta área e muitas horas de estrada: João Montenegro, do PSD.

No Fact Check com Sara Antunes de Oliveira a resposta sobre se a União Europeia está a dar aos migrantes cupões para acesso gratuito a bordéis gregos?

Regressamos ainda a 1987, data das primeiras europeias em Portugal e das legislativas que deram a primeira maioria absoluta a Cavaco Silva. Vamos conhecer a história de alguém que não conseguiu conter o otimismo, apesar dos apelos da direção do partido.

E ouça ainda a música do dia composta por Bandex a partir das frases de campanha: Pedro Marques e Paulo Rangel são os “cantores” do dia.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.