Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Nick Cave vai doar 450 mil euros para ajudar a Austrália

Nick Cave anunciou no Instagram que vai doar 500 mil dólares (450 mil euros)para ajudar as organizações que lutam para combater os incêndios que devastam a Austrália desde outubro.

i

Nick Cave segue-se a Pink e a Elton John que também já fizeram doações à causa

Zoltan Balogh/EPA

Nick Cave segue-se a Pink e a Elton John que também já fizeram doações à causa

Zoltan Balogh/EPA

Nick Cave anunciou que vai doar 450 mil euros (meio milhão de dólares) para ajudar as vítimas dos incêndios que assolam a Austrália, o seu país de origem, desde outubro de 2019.

“As nossas orações estão com aqueles que foram afetados pelos fogos que estão a destruir a nossa adorada Austrália”, escreveu o cantor no Instagram. O artista revelou ainda que vai doar “500 mil dólares para as muitas organizações que têm desenvolvido trabalho corajoso e altruísta para ajudar as comunidades e a vida selvagem”. Nick Cave segue assim de o exemplo de outras figuras públicas, como Pink, Elton John e Metallica, que também anunciaram donativos para a causa.

Os fogos têm provocado a morte a milhões de animais, com as últimas estimativas a apontar para um número que ronda os 480 milhões. Arderam já cerca de 10 milhões de hectares no país, que custaram a vida a pelo menos 25 pessoas.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.