Reebok & Victoria Beckham

O estilo de Victoria Beckham não engana — o minimalismo e a intemporalidade das suas criações voltam a saltar à vista naquela que é a terceira coleção da Reebok em colaboração com a designer britânica. O turco japonês, o tricô, o algodão e a seda são alguns dos materiais usados. As peças destacam-se pela simplicidade, mas também pela variedade de opções no que diz respeito aos essenciais para a prática de exercício físico. A coleção inclui leggings, tops, micro calções, bodies, ténis, mochilas e bonés, peças que apesar da finalidade com que foram concebidas vão muito além do ginásio. Versáteis, podem adaptar-se a outras situações do dia, tudo depende do styling. Os preços vão de 29,95 a 229,95 euros.

Cheek Stars, Reunion Tour

Numa única paleta, a Benefit acaba de reunir as suas maiores estrelas. A Cheek Stars junta cinco campeões de vendas da marca, todos eles feitos a pensar numa zona específica: as maçãs do rosto. Cookie é o iluminador de serviço, em tom pérola e de acabamento acetinado. Hoola é o pó bronzeador de feito mate. As restantes posições “da banda” foram ocupadas com três blushes, todos com novos tons — Dallas, um blush bronzeador rosado, Sugarbomb, uma derivação sem efeito bronzeador, e Georgia, um bluch em tom pêssego e de acabamento dourado. A paleta está à venda nas lojas Sephora. Custa 63,90 euros.

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Colgate e o primeiro tubo 100% reciclável

Chama-se Smile for Good e é a nova pasta de dentes transparente e sustentável da Colgate. A inovação começa na composição do próprio dentífrico. Disponível também na versão branqueadora, com bicarbonato de sódio, na nova fórmula, 99,7% dos ingredientes são naturais, banindo elementos como o SLS (lauril sulfato de sódio), o TiO2 (dióxido de titânio) e a sacarina, um adoçante artificial. A nova pasta está assim certificada pela Vegan Society, pelo Forest Stewardship Council e pelo EcoCert. Mas os esforços para tornar este produto mais saudável e sustentável não ficam por aqui. A marca desenvolveu ainda o primeiro tubo 100% reciclável. A Smile for Good está à venda em super e hipermercados. Custa 3,99 euros.

Tea of Mine: chás portugueses sustentáveis

É a mais recente marca portuguesa de chá e nasceu para responder às exigências de uma nova era. As folhas da Tea of Mine são misturadas com ingredientes naturais de todo o mundo de forma a que as efusões ganhem funções específicas — Relax, Detox e Boost. O resultado final é totalmente orgânico, logo, livre de químicos. As preocupações também pesaram na escolha das embalagens. A ecologia, mas também uma maior fruição em termos de sabor, ditou que o chá seja vendido solto e não em saquetas, possibilitando que a folha seja maior. As embalagens são 100% sustentáveis. No interior dos tubos de cartão (com tampas metálicas recicláveis) o chá vem dentro de uma bolsa. Apesar de parecer plástico é na verdade um material compostável à base de polpa de celulose. As três infusões estão disponíveis online. Os preços são 7,99 e 8,99 euros.

Mango e a bijutaria 3D

O futuro dos acessórios de moda pode muito bem passar por aqui. A Mango lançou uma nova coleção cápsula de bijuteria, mas com um quê de inovação — as peças são, na verdade, impressões 3D e 90% dos materiais usados são sustentáveis, como é o caso de plásticos de origem vegetal, madeira e cerâmica. As peças distinguem-se pelas cores e pelos jogos de volumes geométricos. Os brincos são as estrelas da coleção, mas foi também criado um anel e uma pulseira. Os preços variam entre 25,99 e 29,99 euros.

MBB x Vogue Eyewear

Aos 16 anos, Millie Bobby Brown já é um ícone de moda e agora tornou-se na mais recente embaixadora da marca de óculos Vogue, sucedendo à manequim Gigi Hadid. Para receber o título, a atriz de “Stranger Things” desenhou a sua própria coleção cápsula, composta por óculos de sol e por uma linha de graduados. Os formatos são ao gosto millennial, com apontamentos de cor, lentes pequenas e, em alguns modelos, desenhos futuristas. Custam 144 e 145 euros e estão à venda na Sunglass Hut, entre outros pontos.

“Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.