459kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Vimos e Gostámos

Vimos e Gostámos

9 novidades que vimos e gostámos

Temos coleções para festas e noites longas, parcerias imbatíveis, desperdício que se reinventa em novas criações para o cabelo, vestidos longos para o verão e cerâmica para todas as estações.
Vimos e Gostámos

7 novidades de joalharia que vimos e gostámos

Explorando o "Nilo", com Juliana Bezerra; ou colhendo um "Amor Perfeito", com Tânia Gil, conheça as linhas e formas que animam as mais recentes coleções de joalharia.
Vimos e Gostámos

Do teto ao banho: 8 novidades que vimos e gostámos

A lama escapa ao lixo e reinventa-se em cerâmica, da Patagónia chegam óculos feitos com redes de pesca e na próxima ida à praia é para dizer "Aloha". São 8 novidades que vimos e gostámos.
Vimos e Gostámos

Diga Very Peri: 8 novidades que vimos e gostámos

O pantone de 2022 tinge a roupa e acessórios de um tom lavanda, os clássicos querem-se atentos à moda circular, e o luxo arranca alguns bons suspiros. São tudo bons achados para a lista de compras.
Vimos e Gostámos

Da montanha a Beyoncé: 5 novidades de desporto

Chegaram no final de 2021 mas trazem a energia certa para entrar connosco no novo ano. Entre colaborações, novas tecnologias e logotipos, eis cinco novidades de desporto que vimos e gostámos.
Vimos e Gostámos

Ténis e amuletos: 7 novidades que vimos e gostámos

Inês Telles evoca antigas Iluminuras, a Sanjo caminha para o Inverno e a dupla Latitid/JAK não nos deixa sair do verão. Do atelier da Nu Cerâmica saem peças prontas para a mesa.
Vimos e Gostámos

Artesanais ou solidárias: 6 novidades para comprar

Bolsas em crochê e tapeçarias de encher o olho, ténis (ou sapatilhas) lusos e sustentáveis, uma coleção premium feita a norte e uma parceria para usar na cabeça: eis 6 novidades que vimos e gostámos.
Vimos e Gostámos

10 novidades que Vimos e Gostámos

Os bebés veem nascer uma coleção orgânica bem portuguesa, a Mulberry chega aos 50 com a sua Alexa de estimação e não há duas mini*b iguais. A Cantê está na estrada e há um novo atelier para noivas.
Vimos e Gostámos

Óculos futuristas, pós mágicos e peças do Malawi

Chama-se Equa Care e é uma marca de produtos de higiene em pó, que chega agora a Portugal. Rick Owens chega à André Ópticas. A Kinda Home tem novas peças de artesanato, vindas diretamente do Malawi.
Vimos e Gostámos

O ginásio de Cardi B e puzzles cheios de pinta

Cardi B renovou a colaboração com a Reebok e o resultado provoca suores. Os Stan Smith estão mais sustentáveis. Conheça ainda a Piecework Puzzles, onde cada peça tem mais pinta do que a outra.
Vimos e Gostámos

Batons primaveris e a escova de dentes portuguesa

A Guerlain apresentou novos tons deliciosos para os lábios, enquanto a Melissa e a Lazy Oaf uniram esforços numa coleção cheia de cor. Doop é o nome de uma nova escova de dentes portuguesa.
Vimos e Gostámos

Pérolas, folhos e um porta-chaves solidário

A coleção de Simone Rocha chega à H&M já esta quinta-feira. Conheça as joias imperfeitas de Raquel Poço. A Burel Factory criou um porta-chaves solidário para apoiar família em dificuldades.
Vimos e Gostámos

Upcycling, microalgas e outros talentos nacionais

A Levi's desafiou a portuguesa Béhen a transformar peças de antigas coleções. Do Porto Santos, chegam as microalgas que prometem parar o tempo. Mariana A Miserável emprestou o traço à Castelbel.
Vimos e Gostámos

Seis novidades que vimos e gostámos

Viúva Lamego e JNcQUOI uniram esforços para criar uma coleção de faiança digna de colecionadores. A Lee e a H&M fazem história no capítulo da sustentabilidade. Margiela e Reebok cruzam dos ícones.
Vimos e Gostámos

Seis novidades que vimos e gostámos

A Swatch juntou-se à Caixa Geral de Depósitos para lançar um relógio de pulso que faz pagamentos. A Vans responde à pergunta: onde está o Wally? A Pvra chegou para reinventar o vidro português.
Vimos e Gostámos

Alecrim aos molhos e a arte do tear português

Luke Edward Hall sugere o guarda-roupa ideal para um retiro no campo inglês. Em Portugal, a Benamôr elege o alecrim como o ingrediente da estação. A Josefinas pôs os teares a trabalhar.
Vimos e Gostámos

Lego sobre ganga e uma visita guiada à Tate

A Levi's colabora com a Lego numa nova coleção cápsula. Maria Tigela é a marca portuguesa que desenha peças de mesa que são verdadeiras joias. A Pull & Bear deixou-se inspirar pelos mestres da Tate.
Vimos e Gostámos

O bombom de Vasconcelos e os cotonetes do futuro

Joana Vasconcelos voltou a criar uma coleção para a Roche Bobois. Os produtos da Grown Alchemist já estão à venda em Portugal. Da Dinamarca chegam os LastSwab, os novos cotonetes reutilizáveis.
Vimos e Gostámos

A moda dos rabiscos e peças Lego fora da caixa

O verão é para aproveitar até ao fim, seja com doses generosas de cor, marcas de beleza acabadas de aterrar ou, ainda no areal, com chapéus de sol portugueses. Tudo sugestões para a lista de compras.
Vimos e Gostámos

Os óculos de Amália e a toalha de praia gigante

Duas marcas portuguesas juntaram-se para criar a toalha de praia da era Covid. Amália faria este mês 100 anos e há quem a celebre também como ícone de estilo. Anote estas e outras novidades estivais.
Vimos e Gostámos

Rituais de beleza e a nova estrela do Instagram

Junho é o mês do orgulho LGBT e há marcas que se vestem a rigor para celebrá-lo. Há um caderno português que quer salvar os corais do Pacífico. Com três anos, Júlia é a nova estrela do Instagram.
Vimos e Gostámos

O guarda-roupa inclusivo e a corrida às máscaras

A Tommy Hilfiger acaba de lançar uma coleção adaptada a portadores de deficiência. Em perfeita sintonia, a Ikea também criou novas peças para facilitar a vida a quem tem mobilidade reduzida.
Vimos e Gostámos

O batom recarregável e uma pratada de esperança

A Hermès tem novos batons recarregáveis e a Benamôr criou um creme de rosto com a leveza do chantilly. A Le Mot e a Ajuda de Berço dão as mãos. Vai ficar tudo bem? No que depender deste prato, sim.
Vimos e Gostámos

Perfumes, meias solidárias e um "Calimentário"

E se um calendário sugerisse receitas para aproveitar os ingredientes de cada época? A ideia materializou-se no "Calimentário". Conheça ainda as últimas intrigas entre perfumes e as meias "Stay home".
Vimos e Gostámos

Brincos em impressão 3D e o novo chá português

A Mango tem uma coleção de bijuteria feita em impressão 3D. Victoria Beckham e Reebok e Millie Bobby Brown e Vogue são as colaborações do momento. Tea of Mine é a nova marca portuguesa de chá.
Vimos e Gostámos

O champô do Pikachu e o sabonete koala

A Shu Uemura tem uma edição limitada dedicada ao Pokémon mais famoso do mundo. A Lush criou um sabonete solidário para ajudar a Austrália. Conheça esta e outras novidades de moda, beleza e não só.
Vimos e Gostámos

Aqui há rato. A moda celebra o Ano Novo Chinês

O mundo já entrou em contagem decrescente para receber o Ano do Rato, no próximo dia 25 de janeiro. A moda e a cosmética cumprem a tradição e celebram a data com edições de luxo.
Vimos e Gostámos

Um dia na neve e uma cadeira coscuvilheira

Selena Gomez volta a juntar-se à PUMA, McQueen faz-nos voar até Londres e já estamos prontos para nos dedicar à botânica. Sai mais uma fornada de peças e experiências que Vimos e Gostámos.
Vimos e Gostámos

De batom e ténis sujos. Os clássicos atraem-se

Um batom vermelho, uns ténis com 35 anos (e que não escondem a idade) e uma agenda desprovida de qualquer aptidão digital. Por mais que o tempo passe por ele, um clássico será sempre um clássico.
Vimos e Gostámos

A ironia de Virgil Abloh e as novas cuecas da avó

Da Louis Vuitton para a Ikea, eis a coleção de Virgil Abloh. A Sloggi reeditou o modelo Basic, Ellis Ross tem uma linha de cosmética. Mais? Há três marcas portuguesas com novidades fresquinhas.
Vimos e Gostámos

O armário de Leandra Medine e o batom de Lagerfeld

Leandra Medine desenhou uma coleção para a Mango, a L'Oréal Paris tem uma linha de maquilhagem inspirada em Karl Lagerfeld e a portuguesa Kruella D’Enfer levou a sua arte para o mobiliário.
Vimos e Gostámos

Os básicos de Billie Eilish e a era Sailor Moon

A Bershka apanhou boleia do fenómeno musical e lançou uma coleção com Billie Eilish. Do outro lado do mundo, a japonesa Uniqlo recupera a eterna Sailor Moon.
Vimos e Gostámos

"Campbell's Soup": a sopa de Warhol nunca azeda

A Vista Alegre lançou mais de 70 peças inspiradas na Amazónia, a Eastpak fez mochilas com a mais icónica obra de Andy Warhol e a H&M apresenta a primeira colaboração com um designer africano.
Vimos e Gostámos

Os 120 anos de Sarah Affonso e uma micro mala

Há 120 anos, nascia Sarah Affonso. A Vida Portuguesa recorda o universo estético da pintora, num verão aquecido pela nova Chiquito de Jacquemus e pela primeira coleção de cozinha da Zara Home.
Vimos e Gostámos

Até os crocodilos nos deixam de boca aberta

A Givenchy dá-nos tons vibrantes e cremosos; Tyler, o criador mór, junta-se à Lacoste; e é desta que Victoria Beckham nos leva ao ginásio. Sai mais uma fornada de peças que Vimos e Gostámos.
Vimos e Gostámos

Estas novidades são mesmo a nossa praia

Da maquilhagem de Chiara Ferragni à nova câmara Instax híbrida, o verão faz-se de novidades prontas para a fotografia, onde entram também novas marcas e as nossas praias, vistas do céu, em camisolas.
Vimos e Gostámos

Verão português: sabonetes, diamantes e aves raras

Diamantes em forma de coração, sabonetes centenários e fatos de banho que deixam a pele bronzear – está na hora de dar as boas-vindas ao verão e há marcas portuguesas que o fazem como ninguém.
Vimos e Gostámos

Dos duos dinâmicos às coleções de festa

Temos propostas sustentáveis, um champô seco para levar em viagem, e um encontro pop up entre duas marcas portuguesas. Pelo caminho, não nos esquecemos de hidratar o corpo e enfeitar as orelhas.
Vimos e Gostámos

Casa cheia, mesa posta e muito brilho ao sol

Respire a Alma da Comporta e brilhe com Anastasia Beverly Hills. Pelo caminho, uma pausa para redecorar a casa, sempre com a carteira certa ao ombro.
Vimos e Gostámos

Arte em tapetes e os vestidos de noiva "low cost"

Nem todos os vestidos de noiva têm de custar uma fortuna. A H&M lançou uma coleção até 250 euros. Há tapetes de autor na Ikea e umas novas Dr. Martens. Essas são para calçar com orgulho.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.