Mais de duas semanas depois de ter sofrido um AVC, a mãe de Cristiano Ronaldo já regressou a casa. Dolores Aveiro, de 65 anos, teve alta hospitalar esta sexta-feira, segundo confirmou uma das suas filhas, Elma Aveiro, ao Correio da Manhã.

A mãe do jogador da Juventus sofreu um acidente vascular cerebral isquémico na madrugada de dia 3 de março, tendo ficado internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde deu entrada cerca das 5h00. À data, o hospital publicou um comunicado onde confirmava que Dolores Aveiro tinha sofrido um AVC isquémico “com pouco tempo de evolução”.

Dolores Aveiro internada após um AVC. Está “estável e a recuperar”, avançou Ronaldo

Logo nessa tarde de  Cristiano Ronaldo viajou para a ilha da Madeira — onde ainda se encontra, especialmente devido às restrições de viagens impostas pelo surto do novo coronavírus.

Nesse dia, o jogador recorreu ao Twitter para escrever uma mensagem de agradecimento “à equipa médica” e a “todos que enviaram mensagens de apoio”. “Obrigada a todos pelas mensagens de apoio à minha mãe. Atualmente está estável e a recuperar no hospital. Eu e a minha família queremos agradecer à equipa médica que está a tratar dela pedindo que nos seja dada alguma privacidade neste momento”, escreveu o jogador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR