A possibilidade de viajar pode estar em stand by no futuro próximo mas isso não invalida que possa fazê-lo na mesma… Através do telemóvel. Pelo menos para a cadeia hoteleira Belmond, da qual faz parte o histórico Reid’s, no Funchal (ilha da Madeira).

Ora o que estão a propor agora são os “Convites Belmond”, iniciativa que arrancou na sexta-feira e consiste num conjunto de atividades pensadas de propósito para levar entretenimento à casa de todos. “Emitido” através da página de instagram desta Belmond, a programação inclui experiências como concertos temáticos inspirados nos anos 20, por exemplo e muitas outras sugestões.

Há poesia, música, rituais de bem-estar, nutrição e inspiração floral que serão transmitidos gratuitamente para todos os que procurarem um entretenimento e distração. No decorrer das próximas semanas, serão lançados uma série de conteúdos (no site da marca e no instagram) que podem passar por sessões de meditação guiada pelas especialistas em wellness Nadia Narain e Katia Narain-Phillips.

O músico Clemency Burton-Hill irá também criar algumas playlists de música clássica, inspirado nos países que têm hotéis desta cadeia. Também dará para aprender receitas de cocktails e comida de conforto, inclusive — no dia 2 de abril, o chef Agostino d’Angelo irá dar aulas de cozinha, por exemplo, enquanto a 8 de abril será a vez do barman Walter Bolzonella a partilhar alguns dos seus cocktails preferidos. O chef português Luís Pestana entrará em ação no dia 22 de abril, com a partilha de uma receita tradicional da ilha madeirense.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR