São 148 páginas de histórias positivas e inspiradoras, centradas no tema da família, com ideias para fazer em casa mas também para passear – assim que for possível. A revista Observador Lifestyle está de volta, e desta vez com uma campanha especial em que oferecemos os portes de envio a quem comprar esta edição através da nossa loja online. Temos ainda uma versão digital, em PDF, com um preço promocional de 3,90€.

A capa é dedicada àquilo a que chamámos de “nova ruralidade” e mostra a família por trás da Arminho – a marca portuguesa de objetos feitos à mão que entretanto se tornou também uma quinta –, uma das quatro que falam, nesta edição, da escolha e da importância de educar os filhos em contacto com a natureza.

A ligação com o meio ambiente e o desacelerar fazem já parte do nosso ADN, tal como mostrar os negócios criativos feitos em Portugal, que agora mais do que nunca precisam do nosso apoio. Entre os projetos 100% portugueses apresentados nesta edição contam-se a cosmética natural Saponina, os brinquedos de madeira Emanuel Rufo e até as pinhatas originais, que dão pena partir, da Piñata Colada.

Outros artigos da revista incluem retratos de família à moda antiga, o regresso anunciado da marca Molin, a Escola da Floresta, sanduíches originais para recriar na cozinha, uma seleção de livros infanto-juvenis com muito para ensinar, pequenos hotéis para famílias e até uma ida à fábrica das pastilhas Gorila.

Com direção editorial de Ana Dias Ferreira e direção de arte de Luís Alexandre, da Silvadesigners, a revista Observador Lifestyle é uma publicação 510, a empresa detida pelo Observador e por João Miguel Tavares que continua a acreditar no papel, sobretudo quando é feito com bons conteúdos e bom design.