Já aqui lhe contámos tudo sobre o novo Mokka, que deixa de ser Mokka X e que passa mesmo a ter uma versão eléctrica, o Mokka-e, além de estrear a nova linguagem estilística da marca alemã do grupo PSA, com a frente Opel Vizor, em que a grelha tradicional adopta um novo design e surge tapada, o que leva a entrada de ar para refrigeração, para as versões com motores de combustão, a ser realizada sob o pára-choques.

Ainda no capítulo das novidades, falámos-lhe também do habitáculo, onde surge o novo conjunto formado pelo tablier e painel de instrumentos, onde o destaque é o Pure Panel, onde ambos convergem para incrementar a área destinada a informar quem conduz e quem vai a bordo.

Sabemos agora que o Mokka vai igualmente servir para estrear o novo logotipo da marca, o tradicional relâmpago da Opel, que foi modernizado e aparece agora envolvido por um círculo mais fino e elegante. Com a promessa de passar a figurar em todos os modelos da casa de Rüsselsheim.

O anel atravessado pelo relâmpago é a imagem da Opel desde 1963, apesar de já ter sido alvo de algumas evoluções. Mas esta última, que visa torná-lo mais actual, é facilmente reconhecível por o anel adoptar uma linha mais fina e estilizada. Ao fim e ao cabo, em tudo similar com a operação realizada recentemente pela Volkswagen, que também ela tornou o VW e o aro envolvente mais finos e elegantes.