O proprietário de um belo Lamborghini Huracán Spyder estacionou o seu desportivo verde em frente a um posto de carga. Mais verdes terão ficado os condutores que pretendiam recarregar as baterias dos seus veículos, quando se aperceberam que o lugar que lhes era destinado estava bloqueado. E nem o facto de se tratar de um desportivo de linhas tão elegantes quanto agressivas deverá ter atenuado a irritação dos condutores dos carros a bateria que tiveram de ir recarregar a outro lado.

Eventualmente após as reclamações de quem se sentiu prejudicado, um polícia deslocou-se ao local, na sua bicicleta eléctrica. Seguiu-se a tradicional multa, acompanhada da operação de reboque, que no caso meteu grua e tudo.

O episódio aconteceu na Alemanha, mais precisamente em Frankfurt, com a polícia local a publicar uma foto na página oficial da autoridade no Twitter, acompanhada dos devidos comentários. Neles, o agente refere-se à aplicação Falschparker para participar o estacionamento abusivo, acabando a promover a utilização das bicicletas como meio de transporte nas grandes cidades.