Festival “O Jazz tem Voz!”

A Voz do Operário; Rua da Voz do Operário, 13, Lisboa.  218 862 155. Esta sexta, sábado e domingo, vários horários. Bilhetes a partir dos quatro euros

Para quem tem saudades do jazz ao vivo: É já nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro que a lisboeta “A Voz do Operário” recebe o festival “O Jazz tem Voz!”, programação que leva à zona da Graça não só cinco concertos de músicos portugueses ou residentes em Portugal, mas também uma exposição, uma oficina de ilustração de André Letria e um objetivo solidário — a angariação de bens alimentares não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza que serão distribuídos, com a ajuda da União Audiovisual, aos trabalhadores da área da Cultura que tanto têm sido afetados pela crise trazida pela Covid-19. As atuações vão dividir-se entre o Salão d’A Voz do Operário e o espaço ao ar livre do Largo de Santa Marinha. Entre os nomes que vai poder encontrar no palco tem o Bernardo Moreira Sexteto, o César Cardoso Ensemble, o concerto para pais e filhos “O jazz é fixe!” e ainda a estreia de Quang Ny Lys, um novo grupo que junta a voz de Rita Maria, ao saxofone de João Mortágua e à guitarra de Mané Fernandes.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.